Prof Luiz Rogério Nogueira

Primary tabs


Prof Luiz Rogério Nogueira is offline

Prof Luiz Rogério Nogueira

Fortaleza, Ceará
8POSTS
26VOTOS

Sobre e Interesses

Sobre:
Sobre mim: 

Profº Luiz Rogério Nogueira, é apaixonado por gente, educador, facilitador de aprendizagem e de mudanças.Conferencista cada vez mais reconhecido, estudioso em filosofia e pesquisador do comportamento humano. Participou como conferencista e debatedor em congressos pelo Brasil. Seu estilo eloquente, franco, direto e questionador são características que marcam a sua trajetória ao longo de 25 anos, com serviços prestados a inúmeras instituições por todo o país.

Autor dos livros Acolher para Evangelizar, Administração Paroquial, Secretaria Paroquial, Gestão Administrativa e Financeira Eclesiástica publicados pela Editora Vozes, dos DVD Redação, Raciocínio Lógico e Administração Eclesiástica, do CD de contos O medo de errar conduz ao erro, de diversas cartilhas sobre Comportamento Humano, escreveu diversos artigos em revista e jornais de circulação nacional.

Prestou serviços a diversas instituições educacionais, empresas e entidades, tais como: Hemoce, santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, Clinica N.S. Conceição, Ins. Federal de Educação, Universidade Estadual do Ceará, Editora Saraiva, Editora FTD, Sesc, Faculdade São Bento, UNEB, UEFS, Faculdade Integrada da Bahia (Fib), Cefet-MG, entre outras, pelo Brasil. Realizou mais de 2500 palestras nos últimos 25 anos.

Use os filtros para refinar sua busca e encontrar resultados mais relevantes

VEJA TAMBÉM


Prof Luiz Rogério Nogueira is offline
3votos

Humanização - O que se aprende com o cinema

Meu novo livro. Disponível em e-book. Contatos: luroceno@gmail.com


Prof Luiz Rogério Nogueira is offline
0votos

Filme "Intocáveis"

Excelente filme sobre a relação profissionais de saúde e pacientes. Se colocar sempre no lugar do outro é a ensagem deste filme. 

 


Prof Luiz Rogério Nogueira is offline
0votos

Filme "Golpe do Destino"

 

Um filme que mostra a importância de enxergar o paciente e não somente a doença que o acomete. Um filme obrigatório a todos os profissionais da área da saúde que, por lidarem com vidas, muitas vezes acham que estão acima dessas e esquecem-se de sua verdadeira obrigação: cuidar das pessoas que lhes pedem ajuda.