Nilciany Camargo

Primary tabs


Nilciany Camargo is offline

Nilciany Camargo

São Paulo, São Paulo
21POSTS
144VOTOS

Sobre e Interesses

Sobre:
Sobre mim: 
Coordenadora do Núcleo de Comunicação e Tv Corporativa. Integro a equipe de Comunicação Institucional que participa da concepção dos cursos da Educação Permanente em Saúde da Escola Municipal de Saúde, além de coordenar o conteúdo veiculado do Canal Profissional da Rede São Paulo Saudável da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo. Busco soluções em tecnologias educacionais para ampliar o acesso ao conhecimento dos trabalhadores do SUS.
Interesses: 
Comunicação Institucional Tecnologias educacionais Recursos Educacionais Abertos
Formação: 
Graduada em Publicidade e Propaganda Pós Graduação em Marketing
Use os filtros para refinar sua busca e encontrar resultados mais relevantes

VEJA TAMBÉM


Nilciany Camargo is offline
6votos

DIU: Mitos e Indicações - AO VIVO no Formação em Debate

Na próxima sexta-feira (26/05), o Formação em Debate recebe Cristina Guazzelli, professora da Escola Paulista de Medicina da Unifesp, para falar sobre DIU: Mitos e Indicações e responder as dúvidas que você, trabalhador da saúde, tem sobre o tema.

Você poderá acompanhar a transmissão AO VIVO, pelo Canal Profissional, em dois horários: 10h e 14h.


Nilciany Camargo is offline
6votos

Central de Regulação e Sífilis: Sinal de Alerta - Esta semana no Canal Profissional

Acompanhe a programação do Canal Profissional nesta semana:

Na quinta-feira (18/05), no programa SUS Gestão, você vai poder tirar suas dúvidas sobre Central de Regulação, com a participação de Sandro Garcia Hilario - Coordenador da Regulação Municipal. A transmissão será AO VIVO, às 11h.


Nilciany Camargo is offline
5votos

Por que é tão difícil mudar os hábitos? Sexta-feira, AO VIVO, no Formação em Debate

Nesta semana, o Formação em Debate recebe o psiquiatra, Celso Ricardo Bueno, do CAPS Itaim Bibi, para falar sobre Por que é tão difícil mudar os hábitos? O programa vai discutir as questões que influenciam a mudança dos hábitos e ações que possam facilitar esse processo, entre outros pontos importantes.


Nilciany Camargo is offline
5votos

Conheça mais sobre o Cuidado Centrado no Paciente - AO VIVO no Canal Profissional

Nesta sexta-feira (05/05), o programa Formação em Debate vai falar sobre o Cuidado Centrado no Paciente, com a participação de Danielle Bivanco-Lima, professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

No Cuidado Centrado no Paciente, os profissionais de saúde têm uma visão mais humanizada dos usuários dos serviços, menos centrada na doença e mais voltada para o indivíduo, fazendo com que ele participe mais ativamente das decisões sobre sua própria saúde.


Nilciany Camargo is offline
11votos

Doença Falciforme no Formação em Debate - Tire suas dúvidas

O programa Formação em Debate desta semana será gravado na quinta-feira (27/04) e você pode assistir AO VIVO, a partir das 13h, em nosso Canal no YouTube, é só clicar no link: 


Nilciany Camargo is offline
6votos

Alimentação Saudável no Contexto Social no Canal Profissional - Tire suas dúvidas

O Programa Formação em Debate desta semana será gravado na quarta-feira (19/04) e transmitido ao vivo pelo nosso canal no YouTube, as 11h, em virtude do feriado de Tiradentes.

A jornalista Kellen Reis vai receber no estúdio do Canal Profissional a Dra. Daniela Wenzel, Coordenadora Municipal de Alimentação e Nutrição SMS – SP, que vai falar sobre Alimentação Saudável no Contexto Social.


Nilciany Camargo is offline
7votos

Saiba tudo sobre Relação Municipal de Medicamentos Essenciais REMUME - 13/04 - 11h

O Programa SUS Gestão desta quinta-feira (13/04) vai receber a Coordenadora da Assistência Farmacêutica, Dirce Cruz Marques, que vai explicar com é feita e qual a importância da REMUME - Relação Municipal de Medicamentos Essenciais. A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidades de Saúde do município de São Paulo às 11h. Ou acesse nosso canal no YouTube pelo seu celular e acompanhe nossa programação.

Nilciany Camargo is offline
6votos

Saiba tudo sobre Dermatoses na Atenção Básica - AO VIVO • 07/04 • 10h e 14h

O Programa Formação em Debate desta sexta-feira (07/04) vai receber o Dr. Alexandre Lamberte – Médico Dermatologista Rede Hora Certa – Penha, e vai falar sobre Dermatoses na Atenção Básica. A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidades de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h. Ou acesse nosso canal no YouTube pelo seu celular e acompanhe nossa programação.

Nilciany Camargo is offline
9votos

Gravidez na Adolescência – Dúvidas e Limitações AO VIVO • 31/03 • 10h e 14h

 

O Programa Formação em Debate desta sexta-feira (31/03) vai receber Regina Figueiredo, Socióloga do Instituto de Saúde, com o Tema Gravidez na Adolescência – Dúvidas e Limitações

A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidade de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h.


Nilciany Camargo is offline
10votos

Atenção Domiciliar - Tire suas dúvidas AO VIVO • 24/03 • 10h e 14h

O Formação em Debate desta sexta-feira (24/03) vai falar sobre Atenção Domiciliar com a participação da Dra. Fernanda de Carvalho Affonso, Supervisora Médica do Programa Melhor em Casa do Hospital São Luiz Gonzaga – Santa Casa de São Paulo.

A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidade de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h.