Nilciany Camargo

Primary tabs


Nilciany Camargo is offline

Nilciany Camargo

São Paulo, São Paulo
16POSTS
111VOTOS

Sobre e Interesses

Sobre:
Sobre mim: 
Coordenadora do Núcleo de Comunicação e Tv Corporativa. Integro a equipe de Comunicação Institucional que participa da concepção dos cursos da Educação Permanente em Saúde da Escola Municipal de Saúde, além de coordenar o conteúdo veiculado do Canal Profissional da Rede São Paulo Saudável da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo. Busco soluções em tecnologias educacionais para ampliar o acesso ao conhecimento dos trabalhadores do SUS.
Interesses: 
Comunicação Institucional Tecnologias educacionais Recursos Educacionais Abertos
Formação: 
Graduada em Publicidade e Propaganda Pós Graduação em Marketing
Use os filtros para refinar sua busca e encontrar resultados mais relevantes

VEJA TAMBÉM


Nilciany Camargo is offline
6votos

Alimentação Saudável no Contexto Social no Canal Profissional - Tire suas dúvidas

O Programa Formação em Debate desta semana será gravado na quarta-feira (19/04) e transmitido ao vivo pelo nosso canal no YouTube, as 11h, em virtude do feriado de Tiradentes.

A jornalista Kellen Reis vai receber no estúdio do Canal Profissional a Dra. Daniela Wenzel, Coordenadora Municipal de Alimentação e Nutrição SMS – SP, que vai falar sobre Alimentação Saudável no Contexto Social.


Nilciany Camargo is offline
7votos

Saiba tudo sobre Relação Municipal de Medicamentos Essenciais REMUME - 13/04 - 11h

O Programa SUS Gestão desta quinta-feira (13/04) vai receber a Coordenadora da Assistência Farmacêutica, Dirce Cruz Marques, que vai explicar com é feita e qual a importância da REMUME - Relação Municipal de Medicamentos Essenciais. A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidades de Saúde do município de São Paulo às 11h. Ou acesse nosso canal no YouTube pelo seu celular e acompanhe nossa programação.

Nilciany Camargo is offline
6votos

Saiba tudo sobre Dermatoses na Atenção Básica - AO VIVO • 07/04 • 10h e 14h

O Programa Formação em Debate desta sexta-feira (07/04) vai receber o Dr. Alexandre Lamberte – Médico Dermatologista Rede Hora Certa – Penha, e vai falar sobre Dermatoses na Atenção Básica. A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidades de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h. Ou acesse nosso canal no YouTube pelo seu celular e acompanhe nossa programação.

Nilciany Camargo is offline
9votos

Gravidez na Adolescência – Dúvidas e Limitações AO VIVO • 31/03 • 10h e 14h

 

O Programa Formação em Debate desta sexta-feira (31/03) vai receber Regina Figueiredo, Socióloga do Instituto de Saúde, com o Tema Gravidez na Adolescência – Dúvidas e Limitações

A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidade de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h.


Nilciany Camargo is offline
10votos

Atenção Domiciliar - Tire suas dúvidas AO VIVO • 24/03 • 10h e 14h

O Formação em Debate desta sexta-feira (24/03) vai falar sobre Atenção Domiciliar com a participação da Dra. Fernanda de Carvalho Affonso, Supervisora Médica do Programa Melhor em Casa do Hospital São Luiz Gonzaga – Santa Casa de São Paulo.

A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidade de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h.


Nilciany Camargo is offline
5votos

Feridas e Pé Diabético - Tire suas dúvidas AO VIVO • 17/03 • 10h e 14h

O Programa Formação em Debate desta sexta-feira (17/03) vai receber o Dr. Ruy Barbosa, membro da 8ª COREME da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e vai falar sobre Feridas e Pé Diabético


Nilciany Camargo is offline
5votos

Educação Popular em Saúde - Tire suas dúvidas AO VIVO • 10/03 • 10h e 14h

O Formação em Debate desta sexta-feira (10/03) vai falar sobre Educação Popular em Saúde com a participação de Luzia Aparecida, educadora popular. 


Nilciany Camargo is offline
6votos

Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho: Saiba como se defender nesta sexta-feira (03/03)

O Formação em Debate desta sexta-feira (03/03) inicia a programação especial em comemoração ao Mês da Mulher e do Empoderamento Feminino, o tema desta semana será Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho, com o Responsável da Coordenação de Gestão de Pessoas, Volnei Gonçalves Pedroso.

Março é o Mês do Empoderamento Feminino e este ano nós criamos uma programação especial para celebrar essa data ressaltando a importância de empoderar mulheres e promover a equidade de gênero em todas as áreas.


Nilciany Camargo is offline
6votos

Doenças Raras: Tire suas dúvidas no Formação em Debate desta sexta-feira (24/02)

Click na imagem e veja um recado especial para o HumanizaSUS O programa desta sexta-feira (24/01) vai falar sobre Doenças Raras com a participação da Dra. Cecilia Micheletti, médica Pediatra e Geneticista do Departamento de Pediatria (UNIFESP) e Delegada Brasileira do Grupo Latino americano de Doenças Raras - GEISER. Você pode participar ao vivo do programa enviando sua pergunta, crítica ou sugestão.

Nilciany Camargo is offline
7votos

Febre Amarela é tema do Formação em Debate desta sexta-feira 17/02

O Programa Formação em Debate desta sexta-feira (17/02/17), vai falar sobre a Febre Amarela, e vai contar com a participação da médica do Centro de Controle de Doenças (CCD/COVISA), Vivian Ailt Cardoso.

Você pode participar ao vivo do programa enviando sua pergunta, crítica ou sugestão. Pode ser pelo nosso WhatsApp no número 11 99800-3189 ou pelo e-mail canalprofissional@prefeitura.sp.gov.br

O programa vai ao ar às 10h e às 14h no Canal Profissional e também ao vivo pelo YouTube. Participe!