le silvestre

Primary tabs


le silvestre is offline

le silvestre

Florianópolis, Santa Catarina
7POSTS
79VOTOS
Use os filtros para refinar sua busca e encontrar resultados mais relevantes

VEJA TAMBÉM


le silvestre is offline
13votos

Ações da PNH em Santa Catarina

O mapeamento/cartografia das ações de humanização em Santa Catarina é realizado pela Diretoria de Educação Permanente em Saúde de Santa Catarina (DEPS/SES/SC) por meio da Divisão de Humanização; pelos consultores da Política Nacional de Humanização (PNH) e pelos integrantes do Colegiado Estadual da Política de Humanização da Atenção e da Gestão do SUS- Colegiado PNH/SC.


le silvestre is offline
15votos

GRUPO DE APOIO A VISITA ABERTA E DIREITO A ACOMPANHANTE

Uma visão ampliada de saúde traz como desafio pensar o cuidado de forma abrangente com especial atenção para a rede social do paciente, pois esta tem papel importante na sua recuperação e no seu bem-estar.


le silvestre is offline
11votos

Levantamento de Ações da PNH em Santa Catarina

Veja o que está sendo trabalhado com as informações fornecidas por meio do levantamento de ações da Política Nacional de Humanização no estado de Santa Catarina 2014.


le silvestre is offline
14votos

I Fórum de Humanização - Potencialidades na produção de saúde mostradas na Semana Nacional de Humanização em Santa Catarina

I Fórum de Humanização do Hospital Regional São Paulo em Xanxerê SC


le silvestre is offline
14votos

Potencialidades na produção de saúde mostradas na Semana de Humanização em Santa Catarina

Lages- SC promoveu o I ENCONTRO SERRANO DE HUMANIZAÇÃO

A Comissão Organizadora constituída por trabalhadores e gestores das instituições: Regional de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde de Lages, Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Hospital Tereza Ramos (HTR) reuniram no Teatro Marajoara aproximadamente 310 participantes. 
O encontro foi recheado de grandes exposições como:


a) Apresentação do Coral Vozes da Liberdade, regido pela maestrina Sra. Marisa Bunn


le silvestre is offline
12votos

Espaço de diálogo e cogestão em Criciúma SC

 

 No dia 17 de fevereiro de 2014, reuniram-se nas dependências da prefeitura Municipal de Criciúma-SC, atores representantes da Secretaria Municipal de Saúde e vigilância em saúde com coordenadora estadual de Humanização: Ledronete Silvestre e do consultor do Ministério da Saúde Carlos Alberto S. Garcia Junior com a finalidade de construção de colegiado. Na oportunidade a vigilância em saúde apresenta sua complexidade, experiências com gestões e necessidade de qualificar as ações por meio de um coletivo para ampliar as decisões.