Layla de Albuquerque Borges

Primary tabs


Layla de Albuquerque Borges is offline

Layla de Albuquerque Borges

Maceió, Alagoas
2POSTS
18VOTOS

Sobre e Interesses

Sobre:
Sobre mim: 
Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Alagoas; estagiária no Setor de Humanização da Saúde da Secretaria Estadual da Saúde de Alagoas e bolsista do Programa de Iniciação Científica (PIBIC) .
Interesses: 
Política Nacional de Educação Permanente em Saúde e Política Nacional de Humanização.
Use os filtros para refinar sua busca e encontrar resultados mais relevantes

VEJA TAMBÉM


Layla de Albuquerque Borges is offline
10votos

Roda de conversa sobre a PNH com estudantes de Psicologia da Universidade Federal de Alagoas

 

Uma roda de conversa sobre a Política Nacional de Humanização no contexto Alagoano girou com estudantes do 9º períodode Psicologia da Universidade federal de Alagoas. A iniciativa de fomentar a discussão sobre a PNH com os estudantes foi da profesora Dra. Telma Low, que ministra a disiplina Temáticas Contemporâneas em Saúde no instituto de Psicologia da UFAL. 


Layla de Albuquerque Borges is offline
8votos

Oficinas sobre Política Nacional de Humanização no Hospital Dagoberto Uchôa Lopes de Omena em Murici- AL

O Setor de Humanização da Saúde(SHS) da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) realizou um ciclo de oficinas sobre a Política Nacional de Humanização (PNH) com os 27 trabalhadores do Hospital Dagoberto Uchôa Lopes de Omena (HDO) localizado no município de Murici – AL. Este hospital atende em média 170 pacientes por dia, utilizando a ferramenta classificação de risco no serviço para a organização das prioridades de atendimento. É uma unidade porta aberta 100% SUS, oferece os serviços: laboratoriais, pediatria, obstetrícia e saúde mental.