Carina Helena Bubolz

Primary tabs


Carina Helena Bubolz is offline

Carina Helena Bubolz

Porto Alegre, Rio Grande do Sul
4POSTS
25VOTOS

Sobre e Interesses

Sobre:
Sobre mim: 
Assistente Social e trabalhadora do SUS. Defensora da causa! Lutadora e apaixonada pelo Serviço Social! Realizadora de um trabalho em instituição hospitalar 100% SUS em Porto Alegre / RS.
Interesses: 
Política SUS
Formação: 
Serviço Social
Use os filtros para refinar sua busca e encontrar resultados mais relevantes

VEJA TAMBÉM


Carina Helena Bubolz is offline
3votos

Hospital Independência, de Porto Alegre, viabiliza visita de animais de estimação como estímulo à recuperação dos pacientes

A paciente Cláudia Maria Franco da Cunha, moradora do bairro Cristal, em Porto Alegre, foi a primeira a receber a visita do seu animal de estimação no Hospital Independência, na tarde desta terça-feira, dia 25 de julho. A iniciativa está de acordo com a Política Nacional de Humanização (PNH), do Ministério da Saúde e visa estimular a recuperação dos pacientes.


Carina Helena Bubolz is offline
10votos

Visita Aberta no Hospital Independência / Porto Alegre

 

Hospital Independência implanta VISITA ABERTA


Carina Helena Bubolz is offline
6votos

Hospital Independência é agraciado com o Prêmio Destaque em Saúde 2016

O Hospital Independência, que integra a Rede de Saúde Divina Providência, recebeu no mês de maio de 2016, o Prêmio Destaque em Saúde 2016. Este Prêmio tem um significado muito especial, pois representa a visão do Conselho Municipal de Saúde de Porto Alegre. É o reconhecimento de um trabalho realizado diariamente, como disse Irmã Cecília, Diretora Assistencial, visivelmente emocionada. O Sr. José Clóvis, Diretor de Operações da Rede de Saúde Divina Providência frisou que no Hospital Independência se procura fazer um SUS de Qualidade. 


Carina Helena Bubolz is offline
6votos

Cuidando de quem cuida 100% do SUS - FESTA JULINA NO HOSPITAL INDEPENDÊNCIA EM PORTO ALEGRE

No sábado, dia 09 de julho, aconteceu no HI - Hospital Independência - a festa Julina. O hospital Independência atende seus usuários em 100% pelo SUS e faz parte da Rede de Saúde Divina Providência, tem Irmã Cecília como uma das idealizadoras destes momentos de comemoração e valorização do trabalhador. 

Participaram deste momento os colaboradores e suas famílias, sendo que, alguns usuários, com atendimento naquele dia também curtiram a festa. Teve casamento na Roça, comidinhas caipiras, danças, show de talentos e muuuuita alegria!