VII CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE DIREITO SANITÁRIO – Inscrições de trabalhos

6 votos

No próximo dia 26, encerra-se o prazo para submissão de trabalhos para o  VII Congresso Ibero-Americano de Direito Sanitário, que acontecerá na Universidade de São Paulo, nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2017, com o tema “Direito à Saúde em Estados Democráticos: experiências contemporâneas”.

Uma iniciativa da Rede Ibero-Americana de Direito Sanitário, o Congresso tem se mostrado uma profícua estratégia de articulação e de intercâmbio de ideias no campo do Direito Sanitário.

O Congresso está aberto a receber trabalhos que tratem de temas do Direito Sanitário, dentro de seus oito grupos temáticos: direito e saúde global; políticas públicas e judicialização do direito à saúde; direito dos pacientes, bioética e direito médico; financiamento e gestão de serviços públicos de saúde; saúde suplementar, serviços privados de saúde e intersecções com o SUS; regulação sanitária de alimentos; regulação sanitária de medicamentos; e tecnologias da informação e comunicação e democracia sanitária.

Também estão abertas as inscrições para participação no evento. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

A submissão de trabalhos e as inscrições para participação no Congresso podem ser feitas pelo e-mail:  [email protected].

Mais informações em: https://rediberoamericanadisa.com/pt/vii-congresso/; pelo e-mail: [email protected]; ou pelo telefone: (55 11) 3061-7774.