Átila Nunes - Homem de Bem!

Primary tabs


0votos

Átila Nunes - Homem de Bem!

Vicente Estephanio Filho is offline

Átila Nunes, carioca, nascido em 14 de dezembro de 1948, é um político brasileiro filiado ao Partido Social Liberal

Biografia

Em 2009, exerceu seu décimo mandato de deputado estadual, sendo presidente da Comissão de Saúde e membro de outras comissões técnicas, inclusive a de Justiça.

Na área jornalística, produz e apresenta o Programa Reclamar Adianta e o Grande Jornal Bandeirantes, na Rádio Bandeirantes AM 1360 (RJ), de segunda à sexta feira das 10 ao meio dia, juntamente com seu filho, Átila Nunes Neto. Escreve semanalmente a coluna Em Defesa do Consumidor para centenas de jornais brasileiros, além da produção do Programa Um Minuto em Defesa do Consumidor, enviado para 1.153 emissoras de rádio em todo o país.

No campo religioso, produz e apresenta, também com seu filho Átila Nunes Neto, o Programa Melodias de Terreiro, que existe há 61 anos, sendo o pioneiro e consequentemente, o mais antigo programa umbandista do Rádio brasileiro. Vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 23 horas à meia noite pela Rádio Metropolitana AM 1090, do Rio de Janeiro..

Coordena a primeira rádio dedicada 100% aos cultos afro-brasileiros, a Rádio Melodias de Terreiro.

 

    Vicente de Santa Sarah,rom

     0 COMENTÁRIOS

    Últimos posts promovidos

    
    Raquel Torres Gurgel is offline
    7votos

    Dá pra ter uma mostra Saúde É Meu Lugar na sua cidade.

    Há três ou quatro meses, divulgamos aqui a Mostra Saúde É Meu Lugar – um projeto da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública que busca dar visibilidade ao trabalho de quem atua na Atenção Básica, nos territórios.

    Últimos posts comentados

    
    Comitê Médio Vale is offline
    4votos

    Inicia se a série de oficinas Microrregionais de Humanização do Médio Vale do Itajaí!

     

    A primeira acontecrá em Brusque SC no dia 24 08 2017.

    A proposta foi construida pelo Comitê Regional de Humanziação do Médio Vale do Itajaí em parceria com o CIES (Comissão Integração Ensino e Serviço do Médio Vale do Itajaí) e com apoio da CIR (Comissão Intergestores Regionais do Médio Vale do Itajaí).