Átila Nunes - Homem de Bem!

Primary tabs


0votos

Átila Nunes - Homem de Bem!

Vicente Estephanio Filho is offline

Átila Nunes, carioca, nascido em 14 de dezembro de 1948, é um político brasileiro filiado ao Partido Social Liberal

Biografia

Em 2009, exerceu seu décimo mandato de deputado estadual, sendo presidente da Comissão de Saúde e membro de outras comissões técnicas, inclusive a de Justiça.

Na área jornalística, produz e apresenta o Programa Reclamar Adianta e o Grande Jornal Bandeirantes, na Rádio Bandeirantes AM 1360 (RJ), de segunda à sexta feira das 10 ao meio dia, juntamente com seu filho, Átila Nunes Neto. Escreve semanalmente a coluna Em Defesa do Consumidor para centenas de jornais brasileiros, além da produção do Programa Um Minuto em Defesa do Consumidor, enviado para 1.153 emissoras de rádio em todo o país.

No campo religioso, produz e apresenta, também com seu filho Átila Nunes Neto, o Programa Melodias de Terreiro, que existe há 61 anos, sendo o pioneiro e consequentemente, o mais antigo programa umbandista do Rádio brasileiro. Vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 23 horas à meia noite pela Rádio Metropolitana AM 1090, do Rio de Janeiro..

Coordena a primeira rádio dedicada 100% aos cultos afro-brasileiros, a Rádio Melodias de Terreiro.

 

    Vicente de Santa Sarah,rom

     0 COMENTÁRIOS

    Últimos posts promovidos

    
    Nilciany Camargo is offline
    9votos

    Atenção Domiciliar - Tire suas dúvidas AO VIVO • 24/03 • 10h e 14h

    O Formação em Debate desta sexta-feira (24/03) vai falar sobre Atenção Domiciliar com a participação da Dra. Fernanda de Carvalho Affonso, Supervisora Médica do Programa Melhor em Casa do Hospital São Luiz Gonzaga – Santa Casa de São Paulo.

    A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidade de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h.

    Últimos posts comentados

    
    Emilia Alves de Sousa is offline
    12votos

    ESTUDO DO MANEJO DA PRÉ-ECLÂMPSIA E ECLÂMPSIA COM EVOLUÇÃO PARA O ÓBITO MATERNO NA MDER

    O Instituto Fernandes Figueira – IFF/Fiocruz priorizou a Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, como campo de pesquisa para um estudo sobre o manejo da Pré-eclampsia e Eclampsia com evolução para o óbito materno.

    A pesquisa está sendo realizada pela Enfermeira Paranaense Luciana Ferreira, mestranda do Instituto Fernandes Figueira/FioCruz

    A pesquisadora esteve realizando coleta de dados na MDER entre os dias 10 e 18-02. Os trabalhos foram Iniciados com uma apresentação do PROJETO aos gestores e cuidadores da maternidade.