15º WORKSHOP INTERNACIONAL COM OS TEMAS: INOVAÇÃO,DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL:UM OLHAR PARA O FUTURO.

5 votos

Campo-alegrense participa da 8ª Mostra de Pôsteres do Programa Mercosul de Pós-Graduação

 
 
 
A Campo-alegrense Zuckerllan Bernadelli da Silva Souza, concorreu na 8ª Mostra de Pôsteres do Programa Mercosul de Pós Graduação que foi realizado na última quinta-feira (21) em Assunção no Paraguai.
 
Na oportunidade ela apresentou 02 (dois) projetos, e um deles destacou os serviços de saúde que estão humanizados no município de Campo Alegre conforme o que o Ministério da Saúde preconiza como: Integralidade, Universalidade e Equidade.
 
Zuckerllan é graduada em Administração pela FAA, especialista pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL em Gestão em Saúde Pública, Gerente de Recursos Humanos na Unidade Mista Senador  Arnon de Mello e membro do conselho do FAPEN do município de Campo Alegre – AL e participante da rede Humaniza SUS.Atualmente mestranda na área de saúde pública pela Universidade de Columbia do Instituto Ideia no Paraguai.
 
“Quando os gestores e profissionais de saúde são comprometidos e atuantes, em sua área específica, imprescindivelmente os objetivos são efetivados por suas ações humanizadas e que o desafio da saúde hoje, é interligar as necessidades das problemáticas e mensurar estratégias inseridas nesse contexto: Humanizar serviços em saúde identificando a formação, impacto da política de humanização, percepção dos usuários, e os obstáculos ao avanço da política nas rotinas de trabalho entre gestores e colaboradores para que possa atingir metas e os usuários tenha eficácia na forma de acolhimento’’, destacou Zuckerllan.
Fonte:Blog Rômulo Melo 
 
 
 
 
 
 
CRÉDITOS:BLOG RÔMULO MELO