Programação Dia Internacional da Mulher no CER – Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti – Mogi Cruzes SP

13 votos

Caros amigos do Humaniza Sus,

Nós, do Centro Integrado de Humanização do Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti, em Mogi das Cruzes – SP, estaremos realizando nos dias 06 e 07 de março/2013, a Programação do Dia Internacional da Mulher.

Este evento está voltado para as colaboradoras, pacientes, mães da UTI Infantil, cuidadoras e moradoras da colônia de moradores que fica dentro do hospital.

Estaremos apresentando uma exposição de fotos "Mulheres do mundo", com 10 mulheres que marcaram a história da humanidade. Neste dia haverá aula de dança e alongamento, seguido de show musical. Na parte da tarde, haverá sessão de cinema com pipoca e guaraná, onde haverá a exibição do filme "Mãe em apuros", seguido de debate com especialistas.No dia seguinte teremos palestras com professores da Universidade local, sobre "Violência sexual contra as mulheres e as crianças" e "Direitos das Mulheres".

Distribuiremos a cartilha sobre a "Lei Maria da Penha", rosas e bombos. Ganhamos também um patrocínio dos esmaltes Hits, que irão distribuir esmaltes para todas as mulheres presentes, durante o show musical que encerrará nosso evento.

O Centro Integrado de Humanização tem se esforçado para oferecer eventos que possam propiciar e manter a qualidade de vida para todos os seus funcionários e usuários.

Para nós de Mogi das Cruzes, é sempre um prazer compartilhar e dividir com vocês da Rede Humaniza SUS nossos eventos e idéias!

Abraço a todos

Fátima, Irani, Sandra e Clara

Equipe do Centro Integrado de Humanização