O que importa para o paciente?

8 votos

O que e importante para você,paciente, no Hospital de Emergência Doutor Daniel Houly?

A exemplo, na terça-feira (6) do últomo mês de junho, a equipe multidisciplinar, em seu desafio diário,proporcionou momentos que amenizaram as dores dos pacientes. Enqunto profissional da saúde, pude perceber o quanto é essencial um serviço que tem o olhar e a prática sobre o humano. É de extrema relevância a escuta e a visão  holística no atendimento ao paciente 

De antemão e fundamental destacar a contribuição do Núcleo de Segurança do Paceinte , que tem como intuito a promoção do serviço de sáude humanizado não só para os pacienetes, como também familiares e equipe multidisciplinar, neste processo de acolhimento e reparação de danos físicos e psicológicos nos indivídios.

Dente muitos momentos marcantes, posso citar o caso de um paciente morador de rua. Ele deu entrada no hospital sem identificação .Era vítima de arma branca, estava sem comunicação e se encontrava sem acompanhante para prestar qualquer suporte. No primeiro contato pude notar a trsiteza em seu olhar. Isso foi comovente para toda a equipe.

levamos jogos,para ajudar a passar o tempo e pudemos deixar alguns brinquedos e livros entre outras coisas. Gestos simples como esses fazem mesmo toda a diferença dentro do ambiente hospitalar.