A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) lança documentário sobre os 3 anos do Mais Médicos

Primary tabs


5votos

A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) lança documentário sobre os 3 anos do Mais Médicos

Comitê Médio Vale is offline

Mais Médicos - 3 anos

No fim de 2016, mais de 3,3 mil profissionais cubanos integrantes do Programa Mais Médicos terminaram sua missão no Brasil. Após três anos atuando na atenção primária em municípios espalhados pelo país, os médicos que não renovaram sua permanência no programa retornaram para Cuba. A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) preparou um minidocumentário relatando como foi a experiência no programa.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=F2c-1BxEGWg

 

 1 COMENTÁRIOS

patrinutri is offline

Em 2015 na Mostra de Vídeo do SUS feita no médio vale do Itajaí, um dos trabalhos apresentou um breve avaliação do programa mais médicos no município de Gaspar SC.

Reveja aqui http://www.redehumanizasus.net/93548-mais-medicos-em-gaspar-muita-historia-vivida

 

Últimos posts promovidos


Dayane Ferreira de Melo is offline
6votos

Seminário Artrites GARCE-CE - Conhecendo tecnologias de tratamento

O GARCE - CE convida a todos os pacientes para o evento "Seminário Artrites - Conhecendo tecnologias de tratamento" que será realizado dia 29/07/2017, das 13:30 às 17:00h, no Hotel Mareiro, localizado na Av. Beira Mar, nº 2380, Meireles - Fortaleza - CE.

Últimos posts comentados


Sabrina Ferigato is offline
6votos

SUS na em debate na UFSCAR

Na última quarta feira, dia 21 de junho, estudantes de Terapia Ocupacional da UFSCAR debateram o SUS a partir do relato da experiência de gestores, trabalhadores e usuários que narraram os limites e potencialidades do seu encontro com o Sistema Único de Saúde.

Aline Moura, terapeuta ocupacional do NASF de São Carlos; Gisele Giovanetti, articuladora da Saúde Mental de São Carlos e Raphael Travia, ciberativista e usuário do Caps de Joinville foram os convidados que dispararam o debate na disciplina de Saúde Coletiva, ministrada por Sabrina Ferigato com apoio de Rodrigo Alves.