Telessaúde SC lança curso inédito sobre Participação Comunitária e Controle Social!

7 votos

Na próxima segunda-feira (12/06), o Telessaúde SC abrirá inscrições para a primeira turma do curso Participação Comunitária e Controle Social. Lembrando que o minicurso é online, gratuito e que vagas são limitadas, então garanta a sua! Para mais informações, clique aqui.

Na mesma data (12/06), também serão lançados outros três minicursos do Telessaúde SC: (1) Monitoramento, Avaliação e Planejamento local das ações da Atenção Básica à Saúde(ABS), (2) Abordagem e Tratamento do Tabagismo e (3) Saúde Mental na ABS. Saiba mais informações aqui. Os cursos Participação Comunitária e Controle Social e Monitoramento, Avaliação e Planejamento local das ações da Atenção Básica à Saúde (ABS) integram a Capacitação para Fortalecimento da Atenção Básica.

 

Para participar dos cursos ofertados, é necessário ser cadastrado no Telessaúde SC, por isso antecipe seu cadastro para poder realizar tranquilamente sua autoinscrição nos minicursos a partir do dia 12/06, às 08h00! Cadastre-se aqui!

 

Se você já é cadastrado, acesse o Moodle Telessaúde SC no dia da abertura dos cursos e realize sua autoinscrição. Veja o procedimento neste link.

 

O número de vagas dos cursos é limitado, por isso programe-se e garanta a sua! E acompanhe nossos canais de comunicação para saber mais novidades sobre os minicursos do Telessaúde SC.

 

 

Contamos com a sua participação!

 

Att,

Equipe de Comunicação Telessaúde SC