VIII Jornada de Cuidados Paliativos

Primary tabs


6votos

VIII Jornada de Cuidados Paliativos

Emilia Alves de Sousa is offline

Compartilhando a Jornada de Cuidados Paliativos do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), que será realizada nos dias 18 e 19 de agosto de 2017, com o tema O exercício da autonomia e suas implicações.

 O  evento será organizado pela equipe multidisciplinar de Cuidados Paliativos do Icesp, com o objetivo de compartilhar o conhecimento e a prática nesta área.

Para saber sobre a programação e a forma de inscrição clique aqui!

https://www.eventbrite.com.br/e/viii-jornada-de-cuidados-paliativos-do-i...

 2 COMENTÁRIOS

patrinutri is offline

Tema importantíssimo para colocra-se mesmo em debate.

Temos cada vez mais que pensar em modos dignos de morrer.

Li recentemente o livro  A morte é um dia que vale a pena viver da médica Ana Claudia Quintana Arantes. è uma leitura muito emocionante.

Há um vídeo onde ela fala sobre sito também:

Emilia Alves de Sousa is offline

Muito legal Pat! Obrigada pela indicação do livro e compartilhamento do vídeo!

Bjs

Emília

Últimos posts promovidos


Dayane Ferreira de Melo is offline
6votos

Seminário Artrites GARCE-CE - Conhecendo tecnologias de tratamento

O GARCE - CE convida a todos os pacientes para o evento "Seminário Artrites - Conhecendo tecnologias de tratamento" que será realizado dia 29/07/2017, das 13:30 às 17:00h, no Hotel Mareiro, localizado na Av. Beira Mar, nº 2380, Meireles - Fortaleza - CE.

Últimos posts comentados


Sabrina Ferigato is offline
6votos

SUS na em debate na UFSCAR

Na última quarta feira, dia 21 de junho, estudantes de Terapia Ocupacional da UFSCAR debateram o SUS a partir do relato da experiência de gestores, trabalhadores e usuários que narraram os limites e potencialidades do seu encontro com o Sistema Único de Saúde.

Aline Moura, terapeuta ocupacional do NASF de São Carlos; Gisele Giovanetti, articuladora da Saúde Mental de São Carlos e Raphael Travia, ciberativista e usuário do Caps de Joinville foram os convidados que dispararam o debate na disciplina de Saúde Coletiva, ministrada por Sabrina Ferigato com apoio de Rodrigo Alves.