Educação em saúde em Escola Municipal para adolescentes : SÍFILIS

Primary tabs


11votos

Educação em saúde em Escola Municipal para adolescentes : SÍFILIS

SULAMITA GANDIA GREGORY is offline

De acordo com os dados em saúde, houve um aumento do número de diagnósticos de sífilis no município e com isto vimos a necessidade de orientação de jovens sobre o tema (SÍFILIS), riscos de contaminação e métodos de prevenção. A palestra foi realizada por alunos do 5° termo de medicina onde os estudantes receberam orientações e informações, além convite para fazer a testagem  na unidade de saúde com o Teste Rápido (HIV, sífilis, hepatite B e hepatite C).

 2 COMENTÁRIOS

Talita Cristina Marques Franco Silva is offline

Ótimo trabalho. Parabéns 

Alex Wander Nenartavis is offline

Parabéns pelo Plano de Ação desenvolvido por estudantes da UNOESTE a partir da realidade da área adscrita à ESF São Pedro, no Município de Presidente Prudente, SP, sob orientação da Facilitadora Dra Sulamita Gandia Gregory. A Problematização, como Metodologia Ativa de Ensino Aprendizagem tem produzido ações que buscam transformar a realidade das comunidades do nosso município. 

Últimos posts promovidos


Dayane Ferreira de Melo is offline
6votos

Seminário Artrites GARCE-CE - Conhecendo tecnologias de tratamento

O GARCE - CE convida a todos os pacientes para o evento "Seminário Artrites - Conhecendo tecnologias de tratamento" que será realizado dia 29/07/2017, das 13:30 às 17:00h, no Hotel Mareiro, localizado na Av. Beira Mar, nº 2380, Meireles - Fortaleza - CE.

Últimos posts comentados


Sabrina Ferigato is offline
6votos

SUS na em debate na UFSCAR

Na última quarta feira, dia 21 de junho, estudantes de Terapia Ocupacional da UFSCAR debateram o SUS a partir do relato da experiência de gestores, trabalhadores e usuários que narraram os limites e potencialidades do seu encontro com o Sistema Único de Saúde.

Aline Moura, terapeuta ocupacional do NASF de São Carlos; Gisele Giovanetti, articuladora da Saúde Mental de São Carlos e Raphael Travia, ciberativista e usuário do Caps de Joinville foram os convidados que dispararam o debate na disciplina de Saúde Coletiva, ministrada por Sabrina Ferigato com apoio de Rodrigo Alves.