Convite para o Evento: “Interagir faz Bem” – Dia Internacional de atenção à pessoa com Lúpus

Primary tabs


5votos

Convite para o Evento: “Interagir faz Bem” – Dia Internacional de atenção à pessoa com Lúpus

Dayane Ferreira de Melo is offline

O Grupo EncontrAR e GRUPAR-RP convida a todos os pacientes, amigos e familiares de pacientes com doenças reumáticas para o evento “Interagir faz Bem” – Dia Internacional de atenção à pessoa com Lúpus, no dia 20 de maio de 2017 à partir das 13:00 h na Câmara Municipal de São Paulo – SP. O evento contará com a presença de palestrantes especialistas em reumatologia, Nefrologia, terapia comportamental e Direitos dos pacientes . Participe, o evento é gratuito mediante inscrição através da plataforma Sympla:  

Evento: “Interagir faz Bem” – Dia Internacional de atenção à pessoa com Lúpus

Local: Auditório Prestes Maia – Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista, Câmara de Vereadores de São Paulo – SP.

Data: 20 de maio de 2017

Horário: 13:00 às 17:30 horas

Informações: encontrar@encontrar.org.br

 2 COMENTÁRIOS

Emilia Alves de Sousa is offline

Acompanho alguns adolescentes com doenças autoimunes, como a Lupus, e percebo que não é nada fácil conviver com a doença e os efeitos dela, o que termina isolando as pessoas. Qualquer iniciativa que venha para ampliar o debate sobre o tema, e promover a interação dessas pessoas é muito bem-vinda!

Emília

deboraligieri is offline

Olá, Dayane.

Muito bem ver a turma do GRUPAR-RP e do EncontrAR, que conheço através da Priscila Torres, por aqui na RHS. Mais dois movimentos de peso da participação social enriquecendo as nossas trocas em rede(s)!

E por falar em trocas, adorei o lema "interagir faz bem", ressaltando a importância da tecnologia dos encontros e do desenvolvimento de saberes práticos através da troca de experiências entre profissionais e usuários. Na atual lógica padronizante das existências através da hipervalorização da tecnologia farmacêutica, essa é uma maneira de libertar as pessoas para a busca de novas possibilidades, conforme seus sonhos, desejos e modos singulares de levar a vida!

Depois nos conte conte como foi o encontro.

Abraços,

Débora

Últimos posts promovidos


Carina Helena Bubolz is offline
3votos

Hospital Independência, de Porto Alegre, viabiliza visita de animais de estimação como estímulo à recuperação dos pacientes

A paciente Cláudia Maria Franco da Cunha, moradora do bairro Cristal, em Porto Alegre, foi a primeira a receber a visita do seu animal de estimação no Hospital Independência, na tarde desta terça-feira, dia 25 de julho. A iniciativa está de acordo com a Política Nacional de Humanização (PNH), do Ministério da Saúde e visa estimular a recuperação dos pacientes.

Últimos posts comentados


Telessaude SC is offline
3votos

Vídeo novo na área! Conheça apps da área da saúde

Nesta vida cada dia mais conectada, os celulares viraram uma espécie de extensão do nosso corpo. Munidos dos mais variados tipos de aplicativos, eles nos ajudam em muitas atividades diárias, desde acordar (quem nunca perdeu a hora por ter esquecido de programar o despertador?) até conhecer e se relacionar com outras pessoas (alô, Tinder!). No campo da saúde existem muitos apps interessantes para ajudar quem os usa a ter uma vida mais saudável ou um maior controle dos seus hábitos.