Convite para o Evento: “Interagir faz Bem” – Dia Internacional de atenção à pessoa com Lúpus

Primary tabs


5votos

Convite para o Evento: “Interagir faz Bem” – Dia Internacional de atenção à pessoa com Lúpus

Dayane Ferreira de Melo is offline

O Grupo EncontrAR e GRUPAR-RP convida a todos os pacientes, amigos e familiares de pacientes com doenças reumáticas para o evento “Interagir faz Bem” – Dia Internacional de atenção à pessoa com Lúpus, no dia 20 de maio de 2017 à partir das 13:00 h na Câmara Municipal de São Paulo – SP. O evento contará com a presença de palestrantes especialistas em reumatologia, Nefrologia, terapia comportamental e Direitos dos pacientes . Participe, o evento é gratuito mediante inscrição através da plataforma Sympla:  

Evento: “Interagir faz Bem” – Dia Internacional de atenção à pessoa com Lúpus

Local: Auditório Prestes Maia – Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista, Câmara de Vereadores de São Paulo – SP.

Data: 20 de maio de 2017

Horário: 13:00 às 17:30 horas

Informações: encontrar@encontrar.org.br

 2 COMENTÁRIOS

Emilia Alves de Sousa is offline

Acompanho alguns adolescentes com doenças autoimunes, como a Lupus, e percebo que não é nada fácil conviver com a doença e os efeitos dela, o que termina isolando as pessoas. Qualquer iniciativa que venha para ampliar o debate sobre o tema, e promover a interação dessas pessoas é muito bem-vinda!

Emília

deboraligieri is offline

Olá, Dayane.

Muito bem ver a turma do GRUPAR-RP e do EncontrAR, que conheço através da Priscila Torres, por aqui na RHS. Mais dois movimentos de peso da participação social enriquecendo as nossas trocas em rede(s)!

E por falar em trocas, adorei o lema "interagir faz bem", ressaltando a importância da tecnologia dos encontros e do desenvolvimento de saberes práticos através da troca de experiências entre profissionais e usuários. Na atual lógica padronizante das existências através da hipervalorização da tecnologia farmacêutica, essa é uma maneira de libertar as pessoas para a busca de novas possibilidades, conforme seus sonhos, desejos e modos singulares de levar a vida!

Depois nos conte conte como foi o encontro.

Abraços,

Débora

Últimos posts promovidos


Emilia Alves de Sousa is offline
8votos

Projeto: "Enquanto o Doutor não Vem"

 

Hoje (23) deu-se inicio no ambulatório do HILP a implantação do “Projeto Enquanto o Doutor não Vem”. Trata-se de uma iniciativa que tem como público alvo os usuários do ambulatório do Hospital Infantil Lucídio Portella, com o objetivo de otimizar o tempo de espera no atendimento ambulatorial, através de ações informativas e interativas, buscando ampliar o conhecimento, a troca de saberes e o nível de satisfação entre esses sujeitos.

Últimos posts comentados


Harete Vianna Moreno is offline
2votos

Cracolândia é a pedra-ponta do iceberg flutuando no mar-vida.

A Cracolândia não é um espaço geográfico, é uma concentração de pessoas em situação de rua, nem sempre viciadas em crack, pois muitas são alcoolistas. Excluídas de todos os espaços, reúnem-se, protegem-se e consomem-se em adoecimentos.