Muito Prazer! Rede Humanizasus se apresenta a todos os participantes !

16 votos

 

 

Faz tempo que gostaríamos de nos apresentar a vocês, numa composição criativa e afetuosa! Achamos que agora conseguimos, esperamos que gostem!

Nós do Coletivo de Editores da Rede Humanizasus desejamos que esta rede, que é feita por todos e ao mesmo tempo por cada um, com suas singularidades e expertises, seja cada vez mais explorada no sentido das descobertas e reinvenções de uso.

Desejamos que cada vez mais você se integre por aqui e colabore, para que a humanização se concretize cada vez mais, e que este espaço possibilite trocas diversas : informativas, dialógicas, colaborativas, pesquisadoras, instigadoras e muitos mais adjetivos que vocês puderem incluir por aqui.

Sejam bem vindos, estejam a vontade neste espaço de todos e de cada um.

 

 

 

 
(Transcrição do texto do audio)
Bem-vindo a rede HumanizaSUS.
 
Mais conhecida como RHS, é a rede social dos trabalhadores, gestores e usuários do SUS que atuam cotidianamente com o desejo de fazer um sistema único de saúde com equidade, acesso universal e cuidado integral a saúde.
 
Se você tem ajudado a construir esta história aqui é o seu lugar, seu espaço.
 
Espaço de compartilhamento de narrativas sobre modos diversos de fazer acontecer o SUS, um lugar para compartilhar suas experiências e ampliar o diálogo.
 
Ampliar o caráter público e democrático da saúde coletiva e de ativação de uma inteligência coletiva voltada ao aprimoramento constante do SUS.
 
Espaço aberto e livre para dar visibilidade a riqueza que se inventa Brasil a fora para se fazer um sus de qualidade e comprometido com a vida.
 
A RHS é uma rede de apoio mutuo para o enfrentamento dos desafios colocados a humanização da gestão e do cuidado no SUS.
 
É mais um dos dispositivos oferecidos pela Política Nacional de Humanização a PNH, para fomentar a constituição de redes, a ampliação do diálogo e da potência colaborativa, potência de produção, produção do bem comum.
 
Para saber mais sobre a RHS, sobre a Política Nacional de Humanização e acessar o acervo digital com material de referência sobre humanização em saúde, acesse o menu na página principal da rede.
 
Seja bem-vindo!
 
siga nossa página no facebook: www.facebook.com/RedeHumanizasus/

 

Coletivo de Editores da Rede Humanizasus