Muito Prazer! Rede Humanizasus se apresenta a todos os participantes !

Primary tabs


16votos

Muito Prazer! Rede Humanizasus se apresenta a todos os participantes !

patrinutri is offline

 

 

Faz tempo que gostaríamos de nos apresentar a vocês, numa composição criativa e afetuosa! Achamos que agora conseguimos, esperamos que gostem!

Nós do Coletivo de Editores da Rede Humanizasus desejamos que esta rede, que é feita por todos e ao mesmo tempo por cada um, com suas singularidades e expertises, seja cada vez mais explorada no sentido das descobertas e reinvenções de uso.

Desejamos que cada vez mais você se integre por aqui e colabore, para que a humanização se concretize cada vez mais, e que este espaço possibilite trocas diversas : informativas, dialógicas, colaborativas, pesquisadoras, instigadoras e muitos mais adjetivos que vocês puderem incluir por aqui.

Sejam bem vindos, estejam a vontade neste espaço de todos e de cada um.

 

 

 

 
(Transcrição do texto do audio)
Bem-vindo a rede HumanizaSUS.
 
Mais conhecida como RHS, é a rede social dos trabalhadores, gestores e usuários do SUS que atuam cotidianamente com o desejo de fazer um sistema único de saúde com equidade, acesso universal e cuidado integral a saúde.
 
Se você tem ajudado a construir esta história aqui é o seu lugar, seu espaço.
 
Espaço de compartilhamento de narrativas sobre modos diversos de fazer acontecer o SUS, um lugar para compartilhar suas experiências e ampliar o diálogo.
 
Ampliar o caráter público e democrático da saúde coletiva e de ativação de uma inteligência coletiva voltada ao aprimoramento constante do SUS.
 
Espaço aberto e livre para dar visibilidade a riqueza que se inventa Brasil a fora para se fazer um sus de qualidade e comprometido com a vida.
 
A RHS é uma rede de apoio mutuo para o enfrentamento dos desafios colocados a humanização da gestão e do cuidado no SUS.
 
É mais um dos dispositivos oferecidos pela Política Nacional de Humanização a PNH, para fomentar a constituição de redes, a ampliação do diálogo e da potência colaborativa, potência de produção, produção do bem comum.
 
Para saber mais sobre a RHS, sobre a Política Nacional de Humanização e acessar o acervo digital com material de referência sobre humanização em saúde, acesse o menu na página principal da rede.
 
Seja bem-vindo!
 
siga nossa página no facebook: www.facebook.com/RedeHumanizasus/

 

Coletivo de Editores da Rede Humanizasus

 7 COMENTÁRIOS

Emilia Alves de Sousa is offline

Orgulhosa de fazer parte deste coletivo em defesa da humanização do SUS!

Valeu Pat!

Bjs

Emília

Raphael Henrique Travia is offline

Ficou excelente o vídeo, injetando mais energia nesta nova RHS!

Confesso que eu preferia a versão antiga  que era mais fácil e eu já estava acostumado, mas aprendi ao  refazer a  folha  de lírio que precisamos evoluir com o tempo e a tecnologia sem perder nossa  essência jamais!

Feliz de estar com vocês por aqui ocupando o meu lugar na  defesa  do SUS que dá  certo!

AbraSUS

Raphael 

Sérgio Aragaki is offline

Adorei esse (já compartilhado no meu face rsrsrs) e também o primeiro sobre produção de vídeos.

Aguardando os próximos!

Parabéns e abraços,

Sérgio

Ana Rita Trajano is offline

Parabéns à equipe de edotores da RHS que nos blinda com este espaço criativo, democrático, desafiador! Continuamos junt@s nesses tempos tão difíceis para o SUS e a Democracia em nosso país!!

Beijos saudosos, 

Ana Rita Trajano 

Pedro Terra Teles de Sá is offline

Parabéns à equipe editora, tanto pelo vídeo quanto pelo espaço que a RHS nos proporciona.

Abraços!

patrinutri is offline

Agradecemos a todos que fazem esta rede acontecer.

Este espaço plural que busca fortalecer o SUS e manter cada vez mais os princípios da humanização presentes nos territórios!

 

deboraligieri is offline

Na Rede HumanizaSUS encontrei um espaço para defender e participar da construção do direito à saúde, para descobrir e fazer ecoar a minha voz de usuária cidadã do SUS, para ampliar e transformar as minhas narrativas sobre saúde com a contribuição da comunidade constituída por todos os frequentadores, integrantes e construtores da rede. Na Rede HumanizaSUS encontrei um espaço para viver o direito à dignidade humana e ao respeito. Na Rede HumanizaSUS me encontrei no encontro com o outro!

Últimos posts promovidos


Emilia Alves de Sousa is offline
8votos

Projeto: "Enquanto o Doutor não Vem"

 

Hoje (23) deu-se inicio no ambulatório do HILP a implantação do “Projeto Enquanto o Doutor não Vem”. Trata-se de uma iniciativa que tem como público alvo os usuários do ambulatório do Hospital Infantil Lucídio Portella, com o objetivo de otimizar o tempo de espera no atendimento ambulatorial, através de ações informativas e interativas, buscando ampliar o conhecimento, a troca de saberes e o nível de satisfação entre esses sujeitos.

Últimos posts comentados


Harete Vianna Moreno is offline
2votos

Cracolândia é a pedra-ponta do iceberg flutuando no mar-vida.

A Cracolândia não é um espaço geográfico, é uma concentração de pessoas em situação de rua, nem sempre viciadas em crack, pois muitas são alcoolistas. Excluídas de todos os espaços, reúnem-se, protegem-se e consomem-se em adoecimentos.