Muito Prazer! Rede Humanizasus se apresenta a todos os participantes !

Primary tabs


16votos

Muito Prazer! Rede Humanizasus se apresenta a todos os participantes !

patrinutri is offline

 

 

Faz tempo que gostaríamos de nos apresentar a vocês, numa composição criativa e afetuosa! Achamos que agora conseguimos, esperamos que gostem!

Nós do Coletivo de Editores da Rede Humanizasus desejamos que esta rede, que é feita por todos e ao mesmo tempo por cada um, com suas singularidades e expertises, seja cada vez mais explorada no sentido das descobertas e reinvenções de uso.

Desejamos que cada vez mais você se integre por aqui e colabore, para que a humanização se concretize cada vez mais, e que este espaço possibilite trocas diversas : informativas, dialógicas, colaborativas, pesquisadoras, instigadoras e muitos mais adjetivos que vocês puderem incluir por aqui.

Sejam bem vindos, estejam a vontade neste espaço de todos e de cada um.

 

 

 

 
(Transcrição do texto do audio)
Bem-vindo a rede HumanizaSUS.
 
Mais conhecida como RHS, é a rede social dos trabalhadores, gestores e usuários do SUS que atuam cotidianamente com o desejo de fazer um sistema único de saúde com equidade, acesso universal e cuidado integral a saúde.
 
Se você tem ajudado a construir esta história aqui é o seu lugar, seu espaço.
 
Espaço de compartilhamento de narrativas sobre modos diversos de fazer acontecer o SUS, um lugar para compartilhar suas experiências e ampliar o diálogo.
 
Ampliar o caráter público e democrático da saúde coletiva e de ativação de uma inteligência coletiva voltada ao aprimoramento constante do SUS.
 
Espaço aberto e livre para dar visibilidade a riqueza que se inventa Brasil a fora para se fazer um sus de qualidade e comprometido com a vida.
 
A RHS é uma rede de apoio mutuo para o enfrentamento dos desafios colocados a humanização da gestão e do cuidado no SUS.
 
É mais um dos dispositivos oferecidos pela Política Nacional de Humanização a PNH, para fomentar a constituição de redes, a ampliação do diálogo e da potência colaborativa, potência de produção, produção do bem comum.
 
Para saber mais sobre a RHS, sobre a Política Nacional de Humanização e acessar o acervo digital com material de referência sobre humanização em saúde, acesse o menu na página principal da rede.
 
Seja bem-vindo!
 
siga nossa página no facebook: www.facebook.com/RedeHumanizasus/

 

Coletivo de Editores da Rede Humanizasus

 7 COMENTÁRIOS

Emilia Alves de Sousa is offline

Orgulhosa de fazer parte deste coletivo em defesa da humanização do SUS!

Valeu Pat!

Bjs

Emília

Raphael Henrique Travia is offline

Ficou excelente o vídeo, injetando mais energia nesta nova RHS!

Confesso que eu preferia a versão antiga  que era mais fácil e eu já estava acostumado, mas aprendi ao  refazer a  folha  de lírio que precisamos evoluir com o tempo e a tecnologia sem perder nossa  essência jamais!

Feliz de estar com vocês por aqui ocupando o meu lugar na  defesa  do SUS que dá  certo!

AbraSUS

Raphael 

Sérgio Aragaki is offline

Adorei esse (já compartilhado no meu face rsrsrs) e também o primeiro sobre produção de vídeos.

Aguardando os próximos!

Parabéns e abraços,

Sérgio

Ana Rita Trajano is offline

Parabéns à equipe de edotores da RHS que nos blinda com este espaço criativo, democrático, desafiador! Continuamos junt@s nesses tempos tão difíceis para o SUS e a Democracia em nosso país!!

Beijos saudosos, 

Ana Rita Trajano 

Pedro Terra Teles de Sá is offline

Parabéns à equipe editora, tanto pelo vídeo quanto pelo espaço que a RHS nos proporciona.

Abraços!

patrinutri is offline

Agradecemos a todos que fazem esta rede acontecer.

Este espaço plural que busca fortalecer o SUS e manter cada vez mais os princípios da humanização presentes nos territórios!

 

deboraligieri is offline

Na Rede HumanizaSUS encontrei um espaço para defender e participar da construção do direito à saúde, para descobrir e fazer ecoar a minha voz de usuária cidadã do SUS, para ampliar e transformar as minhas narrativas sobre saúde com a contribuição da comunidade constituída por todos os frequentadores, integrantes e construtores da rede. Na Rede HumanizaSUS encontrei um espaço para viver o direito à dignidade humana e ao respeito. Na Rede HumanizaSUS me encontrei no encontro com o outro!

Últimos posts promovidos


Carina Helena Bubolz is offline
3votos

Hospital Independência, de Porto Alegre, viabiliza visita de animais de estimação como estímulo à recuperação dos pacientes

A paciente Cláudia Maria Franco da Cunha, moradora do bairro Cristal, em Porto Alegre, foi a primeira a receber a visita do seu animal de estimação no Hospital Independência, na tarde desta terça-feira, dia 25 de julho. A iniciativa está de acordo com a Política Nacional de Humanização (PNH), do Ministério da Saúde e visa estimular a recuperação dos pacientes.

Últimos posts comentados


Telessaude SC is offline
3votos

Vídeo novo na área! Conheça apps da área da saúde

Nesta vida cada dia mais conectada, os celulares viraram uma espécie de extensão do nosso corpo. Munidos dos mais variados tipos de aplicativos, eles nos ajudam em muitas atividades diárias, desde acordar (quem nunca perdeu a hora por ter esquecido de programar o despertador?) até conhecer e se relacionar com outras pessoas (alô, Tinder!). No campo da saúde existem muitos apps interessantes para ajudar quem os usa a ter uma vida mais saudável ou um maior controle dos seus hábitos.