14 Semana Martim Luther King – Violência não abre caminhos.

5 votos

Reproduzo aqui um convite para todos que puderem estar em São paulo participem deste importante movimento de Cultura de Paz.

 

Estimados parceiros na Cultura de Paz,

No espírito da insistência, persistência e resistência, convidamos para a celebração da 14ª Semana Martin Luther King, que realizaremos na terça-feira, 4 de abril, às 19 horas, no Teatro do SESC-Vila Mariana.

Na abertura, teremos a palestra da Sra. Jenna Paisley, Vice-Cônsul dos Estados Unidos, seguida da mesa temática Violência não abre caminhos, com os Professores Carlos Machado e Claudia Adão.

As apresentações artísticas serão dos vocalistas e músicos Andreia Balbino, Rick Udler e Denna Souza.

Lembrar, honrar a trajetória e o legado de Martin Luther King é manter viva a indignação e avançar nos processos de reparação, reafirmando que as desigualdades de legitimação e oportunidades, de respeito e de direitos avilta a todos ─ seja por opressão, seja por omissão.

Segue abaixo a programação completa, que conta com a cooperação da UNESCO e o apoio institucional do Consulado Geral dos Estados Unidos. Solicitamos sua colaboração para disponibilizar o programa nas suas redes, entre familiares e amigos ─ a entrada é franca.

Renovando propósitos, saudações cordiais, Lia Diskin – Palas