SAÚDE É MEU LUGAR: Mostra de Vivências nos Territórios

Primary tabs


8votos

SAÚDE É MEU LUGAR: Mostra de Vivências nos Territórios

caco is offline
Saúde é Meu lugar reúne experiências de trabalhadores da saúde com atuação nos territórios de todo o país. Chamada de relatos já está aberta e serão recebidos pelo site, e-mail ou Whatsapp. Podem ser enviados áudios e vídeos de até 3 minutos, textos de até 3 páginas e uma imagem por inscrito.
 
A Mostra vai receber e divulgar histórias de todos os profissionais que atuam nos territórios, e principalmente daqueles que estão todos os dias nas ruas e nas casas das pessoas: Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate a Endemias (ACE), Agentes Sociais (Consultório na Rua) e Agentes Comunitários Indígenas de Saúde (ACIS), gerentes das Unidades de Saúde, enfermeiros, médicos, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem e técnicos em saúde bucal, além dos profissionais que atuam na administração, nos serviços de limpeza e conservação, no atendimento, na segurança e etc.
 
Os trabalhadores vão poder dizer tudo aquilo que acontece no seu dia a dia: as dificuldades, as alegrias, causos divertidos, enfim, tudo o que normalmente se perde na correria cotidiana, mas que merece ser guardado e divulgado. Para ouvir e passar adiante todas essas histórias, alcançando o maior número possível de localidades e profissionais, a mostra utiliza inovações tecnológicas e novas ferramentas de comunicação. É possível enviar as histórias tanto por Whatsapp, no número (21) 97147-1780 como por e-mail, no endereço contato@saudeemeulugar.com
 
Mais informações estão disponíveis em www.saudeemeulugar.com
 
###
 
Saúde é Meu Lugar - Mostra de Vivências nos Territórios
Contato: Amanda ou Cristiane
Realização: REDESCOLA
Whatsapp: (21) 9 7147-1780
 
###
 
 
###
 
 
 

 1 COMENTÁRIOS

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

É mesmo emocionante a história da D. Maria e o modo que encontraram de dar visibilidade a ela também. Com um recurso facilmente apropriável por muitas pessoas como o whatsapp, pode-se fazer tanto e de forma intensa do ponto de vista dos efeitos subjetivos. 

Que essa convocação produza muitos relatos e narrativas!

Últimos posts promovidos


Carina Helena Bubolz is offline
3votos

Hospital Independência, de Porto Alegre, viabiliza visita de animais de estimação como estímulo à recuperação dos pacientes

A paciente Cláudia Maria Franco da Cunha, moradora do bairro Cristal, em Porto Alegre, foi a primeira a receber a visita do seu animal de estimação no Hospital Independência, na tarde desta terça-feira, dia 25 de julho. A iniciativa está de acordo com a Política Nacional de Humanização (PNH), do Ministério da Saúde e visa estimular a recuperação dos pacientes.

Últimos posts comentados


Telessaude SC is offline
3votos

Vídeo novo na área! Conheça apps da área da saúde

Nesta vida cada dia mais conectada, os celulares viraram uma espécie de extensão do nosso corpo. Munidos dos mais variados tipos de aplicativos, eles nos ajudam em muitas atividades diárias, desde acordar (quem nunca perdeu a hora por ter esquecido de programar o despertador?) até conhecer e se relacionar com outras pessoas (alô, Tinder!). No campo da saúde existem muitos apps interessantes para ajudar quem os usa a ter uma vida mais saudável ou um maior controle dos seus hábitos.