SAÚDE É MEU LUGAR: Mostra de Vivências nos Territórios

Primary tabs


8votos

SAÚDE É MEU LUGAR: Mostra de Vivências nos Territórios

caco is offline
Saúde é Meu lugar reúne experiências de trabalhadores da saúde com atuação nos territórios de todo o país. Chamada de relatos já está aberta e serão recebidos pelo site, e-mail ou Whatsapp. Podem ser enviados áudios e vídeos de até 3 minutos, textos de até 3 páginas e uma imagem por inscrito.
 
A Mostra vai receber e divulgar histórias de todos os profissionais que atuam nos territórios, e principalmente daqueles que estão todos os dias nas ruas e nas casas das pessoas: Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate a Endemias (ACE), Agentes Sociais (Consultório na Rua) e Agentes Comunitários Indígenas de Saúde (ACIS), gerentes das Unidades de Saúde, enfermeiros, médicos, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem e técnicos em saúde bucal, além dos profissionais que atuam na administração, nos serviços de limpeza e conservação, no atendimento, na segurança e etc.
 
Os trabalhadores vão poder dizer tudo aquilo que acontece no seu dia a dia: as dificuldades, as alegrias, causos divertidos, enfim, tudo o que normalmente se perde na correria cotidiana, mas que merece ser guardado e divulgado. Para ouvir e passar adiante todas essas histórias, alcançando o maior número possível de localidades e profissionais, a mostra utiliza inovações tecnológicas e novas ferramentas de comunicação. É possível enviar as histórias tanto por Whatsapp, no número (21) 97147-1780 como por e-mail, no endereço contato@saudeemeulugar.com
 
Mais informações estão disponíveis em www.saudeemeulugar.com
 
###
 
Saúde é Meu Lugar - Mostra de Vivências nos Territórios
Contato: Amanda ou Cristiane
Realização: REDESCOLA
Whatsapp: (21) 9 7147-1780
 
###
 
 
###
 
 
 

 1 COMENTÁRIOS

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

É mesmo emocionante a história da D. Maria e o modo que encontraram de dar visibilidade a ela também. Com um recurso facilmente apropriável por muitas pessoas como o whatsapp, pode-se fazer tanto e de forma intensa do ponto de vista dos efeitos subjetivos. 

Que essa convocação produza muitos relatos e narrativas!

Últimos posts promovidos


Emilia Alves de Sousa is offline
8votos

Projeto: "Enquanto o Doutor não Vem"

 

Hoje (23) deu-se inicio no ambulatório do HILP a implantação do “Projeto Enquanto o Doutor não Vem”. Trata-se de uma iniciativa que tem como público alvo os usuários do ambulatório do Hospital Infantil Lucídio Portella, com o objetivo de otimizar o tempo de espera no atendimento ambulatorial, através de ações informativas e interativas, buscando ampliar o conhecimento, a troca de saberes e o nível de satisfação entre esses sujeitos.

Últimos posts comentados


Sebastian Freire is offline
1votos

Escola Nacional de Saúde Pública lança novo portal de educação a distância

Há 19 anos atuando na formação e qualificação de profissionais que atuam na saúde e áreas afins, a Educação a Distância da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (EAD/Ensp/Fiocruz) está com um novo portal.