SAÚDE É MEU LUGAR: Mostra de Vivências nos Territórios

Primary tabs


8votos

SAÚDE É MEU LUGAR: Mostra de Vivências nos Territórios

caco is offline
Saúde é Meu lugar reúne experiências de trabalhadores da saúde com atuação nos territórios de todo o país. Chamada de relatos já está aberta e serão recebidos pelo site, e-mail ou Whatsapp. Podem ser enviados áudios e vídeos de até 3 minutos, textos de até 3 páginas e uma imagem por inscrito.
 
A Mostra vai receber e divulgar histórias de todos os profissionais que atuam nos territórios, e principalmente daqueles que estão todos os dias nas ruas e nas casas das pessoas: Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate a Endemias (ACE), Agentes Sociais (Consultório na Rua) e Agentes Comunitários Indígenas de Saúde (ACIS), gerentes das Unidades de Saúde, enfermeiros, médicos, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem e técnicos em saúde bucal, além dos profissionais que atuam na administração, nos serviços de limpeza e conservação, no atendimento, na segurança e etc.
 
Os trabalhadores vão poder dizer tudo aquilo que acontece no seu dia a dia: as dificuldades, as alegrias, causos divertidos, enfim, tudo o que normalmente se perde na correria cotidiana, mas que merece ser guardado e divulgado. Para ouvir e passar adiante todas essas histórias, alcançando o maior número possível de localidades e profissionais, a mostra utiliza inovações tecnológicas e novas ferramentas de comunicação. É possível enviar as histórias tanto por Whatsapp, no número (21) 97147-1780 como por e-mail, no endereço contato@saudeemeulugar.com
 
Mais informações estão disponíveis em www.saudeemeulugar.com
 
###
 
Saúde é Meu Lugar - Mostra de Vivências nos Territórios
Contato: Amanda ou Cristiane
Realização: REDESCOLA
Whatsapp: (21) 9 7147-1780
 
###
 
 
###
 
 
 

 1 COMENTÁRIOS

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

É mesmo emocionante a história da D. Maria e o modo que encontraram de dar visibilidade a ela também. Com um recurso facilmente apropriável por muitas pessoas como o whatsapp, pode-se fazer tanto e de forma intensa do ponto de vista dos efeitos subjetivos. 

Que essa convocação produza muitos relatos e narrativas!

Últimos posts promovidos


Raphael Henrique Travia is offline
5votos

"Nós" da RedeHumanizaSUS fazendo história na 1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde

No dia 19.04.2016 fiz logo cedo o credenciamento da 1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde para poder escolher as mesas das quais iria participar.

Últimos posts comentados


cleusapavan is offline
10votos

PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADE: COMO ANDA O IMAGINÁRIO SOCIAL DA PERIFERIA DE SÃO PAULO

Quem trabalha ou se interessa pela temática da produção de subjetividade no contemporâneo, mais especificamente, no Brasil de 2017, vai encontrar dados muito instigantes na pesquisa recém saída do forno da Fundação Perseu Abramo: “Percepções e valores políticos nas periferias de São Paulo”.

Trata-se de uma pesquisa qualitativa em que, com categorias originais, nos aproximamos de uma construção analítica passível de nos surpreender imensamente.