Homenagem no Dia Internacional da Mulher, no Hospital da Criança e do Adolescente da cidade de Campina Grande-Pb

Primary tabs


5votos

Homenagem no Dia Internacional da Mulher, no Hospital da Criança e do Adolescente da cidade de Campina Grande-Pb

HOSPITAL MUN DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CAMPINA GRANDE PB is offline

No dia 08 de Março foi realizado uma homenagem as mulheres que se encontravam no hospital, com uma breve explanação sobre a importância desta data para luta das mulheres pela igualdade de gênero e o empoderamento feminino, dinâmica e distribuição de mensagem e uma lembraça simbólica para cada uma delas. O primeiro momento foi dedicado as mulheres/mães que estavam acompanhandos seus filhos internos, e posteriormente as mulheres que fazem parte da nossa equipe de profissionais da saúde e funcionárias.

 2 COMENTÁRIOS

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

Muito importante fazer circular a palavra e festejar este dia em todos os locais possíveis. As mulheres lutaram e ainda lutam muito por seus direitos e isto constitui uma saúde. Empoderar-se é construir modos de vida mais saudáveis para todos, homens, mulheres e crianças.

Cristine Nobre Leite is offline

Ações que dignificam e fortalecem o serviço.

Últimos posts promovidos


Raquel Torres Gurgel is offline
7votos

Dá pra ter uma mostra Saúde É Meu Lugar na sua cidade.

Há três ou quatro meses, divulgamos aqui a Mostra Saúde É Meu Lugar – um projeto da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública que busca dar visibilidade ao trabalho de quem atua na Atenção Básica, nos territórios.

Últimos posts comentados


Ronaldo Rodrigues is offline
6votos

O diabetes não define minha Vida

Início esse texto retratando a minha luta de ativista aqui no meu estado, como todos meus leitores são sabedores tenho Diabetes Tipo I desde o ano de 2012.

O ano de 2012 marcou minha história ou melhor minha vida, quem sabe para melhor. Assim me fez torna-se uma pessoa diferente e que não passaria a olhar apenas para me mesmo e sim ampliar esse olhar e buscar ajudar a outros jovens e crianças com o meu mesmo diagnostico.