Homenagem no Dia Internacional da Mulher, no Hospital da Criança e do Adolescente da cidade de Campina Grande-Pb

Primary tabs


5votos

Homenagem no Dia Internacional da Mulher, no Hospital da Criança e do Adolescente da cidade de Campina Grande-Pb

HOSPITAL MUN DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CAMPINA GRANDE PB is offline

No dia 08 de Março foi realizado uma homenagem as mulheres que se encontravam no hospital, com uma breve explanação sobre a importância desta data para luta das mulheres pela igualdade de gênero e o empoderamento feminino, dinâmica e distribuição de mensagem e uma lembraça simbólica para cada uma delas. O primeiro momento foi dedicado as mulheres/mães que estavam acompanhandos seus filhos internos, e posteriormente as mulheres que fazem parte da nossa equipe de profissionais da saúde e funcionárias.

 2 COMENTÁRIOS

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

Muito importante fazer circular a palavra e festejar este dia em todos os locais possíveis. As mulheres lutaram e ainda lutam muito por seus direitos e isto constitui uma saúde. Empoderar-se é construir modos de vida mais saudáveis para todos, homens, mulheres e crianças.

Cristine Nobre Leite is offline

Ações que dignificam e fortalecem o serviço.

Últimos posts promovidos


Harete Vianna Moreno is offline
11votos

13 Razões e 50 regras: é chegada a hora de falarmos abertamente sobre o suicídio na adolescência

A série do Netflix "13 Reasons Why", estreou no final de março e causou um grande alvoroço no Brasil, especialmente pelas opiniões antagonistas, tão comuns nessa época polarizada, binarizada, dividida, em que vivemos.

Narrando a história de uma adolescente que grava em fitas cassete as 13 razões que a levaram ao suicídio, a análise de quem não indica a série baseia-se na ideia de que ela pode ser um gatilho para pensamentos suicidas, na medida em que coloca essa ação como a única saída possível.

Últimos posts comentados


Raphael Henrique Travia is offline
3votos

1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde: Direito á Informação, garantia de direito á saúde

Olá Humanautas,

Começo esta postagem voltando no tempo e no CiberespaSUS, mais especificamente quando fui apresentado pela Sabrina como Blogueiro na RHS e a Jornalista Mariella comentou que achava legal o quanto as pessoas se apropriam da RedeHumanizaSUS. É deste lugar que eu escrevo e não da cadeira acadêmica ocupada por alguém que domine as técnicas de comunicação fazendo disso sua profissão.