Homenagem no Dia Internacional da Mulher, no Hospital da Criança e do Adolescente da cidade de Campina Grande-Pb

Primary tabs


5votos

Homenagem no Dia Internacional da Mulher, no Hospital da Criança e do Adolescente da cidade de Campina Grande-Pb

HOSPITAL MUN DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CAMPINA GRANDE PB is offline

No dia 08 de Março foi realizado uma homenagem as mulheres que se encontravam no hospital, com uma breve explanação sobre a importância desta data para luta das mulheres pela igualdade de gênero e o empoderamento feminino, dinâmica e distribuição de mensagem e uma lembraça simbólica para cada uma delas. O primeiro momento foi dedicado as mulheres/mães que estavam acompanhandos seus filhos internos, e posteriormente as mulheres que fazem parte da nossa equipe de profissionais da saúde e funcionárias.

 2 COMENTÁRIOS

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

Muito importante fazer circular a palavra e festejar este dia em todos os locais possíveis. As mulheres lutaram e ainda lutam muito por seus direitos e isto constitui uma saúde. Empoderar-se é construir modos de vida mais saudáveis para todos, homens, mulheres e crianças.

Cristine Nobre Leite is offline

Ações que dignificam e fortalecem o serviço.

Últimos posts promovidos


Nilciany Camargo is offline
8votos

Atenção Domiciliar - Tire suas dúvidas AO VIVO • 24/03 • 10h e 14h

O Formação em Debate desta sexta-feira (24/03) vai falar sobre Atenção Domiciliar com a participação da Dra. Fernanda de Carvalho Affonso, Supervisora Médica do Programa Melhor em Casa do Hospital São Luiz Gonzaga – Santa Casa de São Paulo.

A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidade de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h.

Últimos posts comentados


Emilia Alves de Sousa is offline
0votos

MS e UFMG promovem curso EAD sobre Atenção à Mulher em Situação de Violência

Imagem de Sebastião Moreira

Estão abertas até o dia 6 de abril próximo as inscrições para o curso de extensão “Atenção à Mulher em Situação de Violência” - modalidade Ensino à Distância (EAD). O treinamento é promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por meio do projeto Para Elas, desenvolvido em parceria com a Coordenação Geral de Saúde das Mulheres (Dapes/SAS), do Ministério da Saúde (MS). O objetivo é capacitar profissionais para a abordagem da mulher em situação de violência.