Esta semana no Canal Profissional: Aposentadoria Sustentável e Os Riscos de Leptospirose no Verão

Primary tabs


6votos

Esta semana no Canal Profissional: Aposentadoria Sustentável e Os Riscos de Leptospirose no Verão

Nilciany Camargo is offline

A partir de quinta-feira (12/01) você poderá assistir ao programa Aula Aberta que, nesta edição, recebeu Edward Claudio Junior, Educador Financeiro , para falar sobre o tema Aposentadoria SustentávelEste programa vai ao ar às 09h, às 12h, às 15h, às 18h, às 20h, às 22h, às 23h e também pode ser visto pelo YouTube.

Já na sexta-feira (13/01) é a vez do programa Formação em Debate falar sobre Os Riscos de Leptospirose no Verão, que vai receber Fátima Aparecida Diz, Bióloga do Centro de Controle de Doenças (CCD/COVISA). O Programa é transmitido ao vivo às 10h e às 14h, no Canal Profissional e também pode ser visto pelo YouTube.

Lembre-se de enviar suas dúvidas para o e-mail canalprofissional@prefeitura.sp.gov.br ou mensagem pelo WhatsApp (11) 977791349.

Se não conseguir assistir da TV da sua unidade de saúde, também transmitimos ao vivo pelo YouTube.

Fique ligado em nossa programação!

 

 

AnexoTamanho
Image icon semana-9-a-13-jan.jpg104.06 KB

 2 COMENTÁRIOS

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

Oi Nilciany,

É sempre muito bom ver a possível multiplicação da conversa em torno de questões tão importantes trazidas por este dispositivo de educação permanente em saúde.

Vamos compartilhar!

Emilia Alves de Sousa is offline

Muito bom contar com o programa "Aula Aberta" para ampliar o debate sobre temas importantes como os destacados. No tocante à Aposentadoria Sustentável, nestes tempos de reformas previdenciárias, é importante que as pessoas sejam melhor informadas, para a garantia de uma velhice com melhor qualidade de vida.

Obrigada Nilciany pelo compartilhamento da informação!

AbraSUS!

Emília

Últimos posts promovidos


Nilciany Camargo is offline
9votos

Atenção Domiciliar - Tire suas dúvidas AO VIVO • 24/03 • 10h e 14h

O Formação em Debate desta sexta-feira (24/03) vai falar sobre Atenção Domiciliar com a participação da Dra. Fernanda de Carvalho Affonso, Supervisora Médica do Programa Melhor em Casa do Hospital São Luiz Gonzaga – Santa Casa de São Paulo.

A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidade de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h.

Últimos posts comentados


Emilia Alves de Sousa is offline
12votos

ESTUDO DO MANEJO DA PRÉ-ECLÂMPSIA E ECLÂMPSIA COM EVOLUÇÃO PARA O ÓBITO MATERNO NA MDER

O Instituto Fernandes Figueira – IFF/Fiocruz priorizou a Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, como campo de pesquisa para um estudo sobre o manejo da Pré-eclampsia e Eclampsia com evolução para o óbito materno.

A pesquisa está sendo realizada pela Enfermeira Paranaense Luciana Ferreira, mestranda do Instituto Fernandes Figueira/FioCruz

A pesquisadora esteve realizando coleta de dados na MDER entre os dias 10 e 18-02. Os trabalhos foram Iniciados com uma apresentação do PROJETO aos gestores e cuidadores da maternidade.