Alimentação saudável e direitos da mulher são alguns dos temas da programação da VideoSaúde em janeiro

Primary tabs


5votos

Alimentação saudável e direitos da mulher são alguns dos temas da programação da VideoSaúde em janeiro

Graca Portela is offline

Em janeiro, o programa VideoSaúde segue na sessão de reprises de filmes que foram ao ar em 2016. Serão exibidos três títulos do Selo Fiocruz Vídeo, “Mudando o mundo” que leva a uma viagem científica, “Parir é natural”, ressaltando os direitos da mulher sobre seu corpo e “Crack, repensar”, um documentário premiado que traz várias perspectivas do mundo das drogas. Além desses, assista também a animação “Super Plunf”, com dicas de alimentação saudável paras as crianças, a “Série Cerratinga” falando sobre o sustento de famílias do Cerrado e da Caatinga e “A cidade”, a história de uma cidade inventada. Em março, a programação inédita da VideoSaúde está de volta, todas as segundas, às 22h30, no Canal Saúde.

Veja no site do Icict a programação de janeiro da VideoSaúde Distribuidora. Para assistir os vídeos, sintonize no Canal Saúde,TV digital 2.4 Rio e Brasília, Tv digital 3.4 São Paulo e online www.canal.fiocruz.br

O programa VideoSaúde também é exibido em Curitiba na UFPR-TV (NET canal 15 | VivoTV canal 187), em Florianópolis na TV Floripa (NET canal 4) e em Vitória e Vila Velha na TV Ufes (NET canal 13).

Os horários também estão disponíveis no site do Icict

 

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Harete Vianna Moreno is offline
11votos

13 Razões e 50 regras: é chegada a hora de falarmos abertamente sobre o suicídio na adolescência

A série do Netflix "13 Reasons Why", estreou no final de março e causou um grande alvoroço no Brasil, especialmente pelas opiniões antagonistas, tão comuns nessa época polarizada, binarizada, dividida, em que vivemos.

Narrando a história de uma adolescente que grava em fitas cassete as 13 razões que a levaram ao suicídio, a análise de quem não indica a série baseia-se na ideia de que ela pode ser um gatilho para pensamentos suicidas, na medida em que coloca essa ação como a única saída possível.

Últimos posts comentados


Raphael Henrique Travia is offline
3votos

1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde: Direito á Informação, garantia de direito á saúde

Olá Humanautas,

Começo esta postagem voltando no tempo e no CiberespaSUS, mais especificamente quando fui apresentado pela Sabrina como Blogueiro na RHS e a Jornalista Mariella comentou que achava legal o quanto as pessoas se apropriam da RedeHumanizaSUS. É deste lugar que eu escrevo e não da cadeira acadêmica ocupada por alguém que domine as técnicas de comunicação fazendo disso sua profissão.