Alimentação saudável e direitos da mulher são alguns dos temas da programação da VideoSaúde em janeiro

5 votos

Em janeiro, o programa VideoSaúde segue na sessão de reprises de filmes que foram ao ar em 2016. Serão exibidos três títulos do Selo Fiocruz Vídeo, “Mudando o mundo” que leva a uma viagem científica, “Parir é natural”, ressaltando os direitos da mulher sobre seu corpo e “Crack, repensar”, um documentário premiado que traz várias perspectivas do mundo das drogas. Além desses, assista também a animação “Super Plunf”, com dicas de alimentação saudável paras as crianças, a “Série Cerratinga” falando sobre o sustento de famílias do Cerrado e da Caatinga e “A cidade”, a história de uma cidade inventada. Em março, a programação inédita da VideoSaúde está de volta, todas as segundas, às 22h30, no Canal Saúde.

Veja no site do Icict a programação de janeiro da VideoSaúde Distribuidora. Para assistir os vídeos, sintonize no Canal Saúde,TV digital 2.4 Rio e Brasília, Tv digital 3.4 São Paulo e online www.canal.fiocruz.br

O programa VideoSaúde também é exibido em Curitiba na UFPR-TV (NET canal 15 | VivoTV canal 187), em Florianópolis na TV Floripa (NET canal 4) e em Vitória e Vila Velha na TV Ufes (NET canal 13).

Os horários também estão disponíveis no site do Icict