Alimentação saudável e direitos da mulher são alguns dos temas da programação da VideoSaúde em janeiro

Primary tabs


5votos

Alimentação saudável e direitos da mulher são alguns dos temas da programação da VideoSaúde em janeiro

Graca Portela is offline

Em janeiro, o programa VideoSaúde segue na sessão de reprises de filmes que foram ao ar em 2016. Serão exibidos três títulos do Selo Fiocruz Vídeo, “Mudando o mundo” que leva a uma viagem científica, “Parir é natural”, ressaltando os direitos da mulher sobre seu corpo e “Crack, repensar”, um documentário premiado que traz várias perspectivas do mundo das drogas. Além desses, assista também a animação “Super Plunf”, com dicas de alimentação saudável paras as crianças, a “Série Cerratinga” falando sobre o sustento de famílias do Cerrado e da Caatinga e “A cidade”, a história de uma cidade inventada. Em março, a programação inédita da VideoSaúde está de volta, todas as segundas, às 22h30, no Canal Saúde.

Veja no site do Icict a programação de janeiro da VideoSaúde Distribuidora. Para assistir os vídeos, sintonize no Canal Saúde,TV digital 2.4 Rio e Brasília, Tv digital 3.4 São Paulo e online www.canal.fiocruz.br

O programa VideoSaúde também é exibido em Curitiba na UFPR-TV (NET canal 15 | VivoTV canal 187), em Florianópolis na TV Floripa (NET canal 4) e em Vitória e Vila Velha na TV Ufes (NET canal 13).

Os horários também estão disponíveis no site do Icict

 

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Layse Veloso de A. Santos is offline
5votos

“Das estradas esburacadas de barro...” Uma roda de conversa sobre Educação permanente com alunos de psicologia.

Este post descreve a realização da nossa primeira roda de conversa com os alunos de psicologia do CESMAC de duas diferentes ênfases de estágio específico, educação e saúde. Post dedicado a atividade realizada para a disciplina Humanização na Saúde, ofertada pelo professor Sérgio Aragaki no mestrado profissional da FAMED/UFAL. Mas, antes de falarmos sobre a roda, é importante uma ressalva introdutória.

Últimos posts comentados