Alimentação saudável e direitos da mulher são alguns dos temas da programação da VideoSaúde em janeiro

Primary tabs


5votos

Alimentação saudável e direitos da mulher são alguns dos temas da programação da VideoSaúde em janeiro

Graca Portela is offline

Em janeiro, o programa VideoSaúde segue na sessão de reprises de filmes que foram ao ar em 2016. Serão exibidos três títulos do Selo Fiocruz Vídeo, “Mudando o mundo” que leva a uma viagem científica, “Parir é natural”, ressaltando os direitos da mulher sobre seu corpo e “Crack, repensar”, um documentário premiado que traz várias perspectivas do mundo das drogas. Além desses, assista também a animação “Super Plunf”, com dicas de alimentação saudável paras as crianças, a “Série Cerratinga” falando sobre o sustento de famílias do Cerrado e da Caatinga e “A cidade”, a história de uma cidade inventada. Em março, a programação inédita da VideoSaúde está de volta, todas as segundas, às 22h30, no Canal Saúde.

Veja no site do Icict a programação de janeiro da VideoSaúde Distribuidora. Para assistir os vídeos, sintonize no Canal Saúde,TV digital 2.4 Rio e Brasília, Tv digital 3.4 São Paulo e online www.canal.fiocruz.br

O programa VideoSaúde também é exibido em Curitiba na UFPR-TV (NET canal 15 | VivoTV canal 187), em Florianópolis na TV Floripa (NET canal 4) e em Vitória e Vila Velha na TV Ufes (NET canal 13).

Os horários também estão disponíveis no site do Icict

 

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Nilciany Camargo is offline
8votos

Atenção Domiciliar - Tire suas dúvidas AO VIVO • 24/03 • 10h e 14h

O Formação em Debate desta sexta-feira (24/03) vai falar sobre Atenção Domiciliar com a participação da Dra. Fernanda de Carvalho Affonso, Supervisora Médica do Programa Melhor em Casa do Hospital São Luiz Gonzaga – Santa Casa de São Paulo.

A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidade de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h.

Últimos posts comentados


Emilia Alves de Sousa is offline
0votos

MS e UFMG promovem curso EAD sobre Atenção à Mulher em Situação de Violência

Imagem de Sebastião Moreira

Estão abertas até o dia 6 de abril próximo as inscrições para o curso de extensão “Atenção à Mulher em Situação de Violência” - modalidade Ensino à Distância (EAD). O treinamento é promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por meio do projeto Para Elas, desenvolvido em parceria com a Coordenação Geral de Saúde das Mulheres (Dapes/SAS), do Ministério da Saúde (MS). O objetivo é capacitar profissionais para a abordagem da mulher em situação de violência.