Pós-Graduação do Icict/Fiocruz oferece disciplina de verão "Busca Bibliográfica"

Primary tabs


5votos

Pós-Graduação do Icict/Fiocruz oferece disciplina de verão "Busca Bibliográfica"

Graca Portela is offline
O Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS)/Icict/Fiocruz está oferecendo uma Disciplina de Verão "Busca Bibliográfica", ministrada pela pesquisadora Cícera Henrique Silva e que terá como convidada Deise de Araujo Grigório. A disciplina é eletiva e integra o Programa, mas está sendo oferecida de forma compacta no período de férias, e as inscrições, que são gratuitas, vão até o dia 13 de janeiro de 2017.
 
As aulas serão entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro, no horário de 13h30 as 16h30. Serão aceitas inscrições de alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu e - graduados. Os candidatos interessados deverão observar a Grade de Verão 2017, anexo 1, disponível também no site do programa http://ppgics.icict.fiocruz.br/ e no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br, link Inscrição>Informação e Comunicação em Saúde - Icict >Inscrição).
 
Para se inscrever, o candidato deverá ler as instruções da Chamada Pública, disponível no site do Icict (veja ao lado). Outras informações poderão ser obtidas no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br, link Mural de Notícias>Programa> Informação e Comunicação em Saúde - Icict Disciplinas>Curso de Verão).
 
Serviço
Disciplina de Verão: Busca bibliográfica
Professora: Cícera Henrique Silva - Professora convidada: Deise Araujo Grigório
Inscrições: até 13/01/2017 - Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br, link Inscrição>Informação e Comunicação em Saúde - Icict >Inscrição)
Período: 30/01/2017 a 03/02/2017
Horário: 13h30 às 16h30
Informações: Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br, link Mural de Notícias>Programa> Informação e Comunicação em Saúde - Icict Disciplinas>Curso de Verão)
 

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos

Últimos posts comentados


deboraligieri is offline
3votos

Reflexões biopolíticas - O conhecimento e o exercício de poder sobre os corpos (ou Como produzir novas verdades a partir das nossas experiências de vida?)

Car@s Amig@s da Rede HumanizaSUS. Compartilho aqui com vocês algumas reflexões a partir da leitura do primeiro texto do livro “Em defesa da sociedade” (aula de 07 de janeiro de 1976 de Michel Foucault no Collège de France), e também as anotações feitas durante o debate com os demais colegas da disciplina de "Biopolítica e micropolítica na produção de modelos tecnoassistenciais", da pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP, sob coordenação da Profª.