Esta semana no Canal Profissional: Alimentação Saudável e Gestão da Clínica

Primary tabs


11votos

Esta semana no Canal Profissional: Alimentação Saudável e Gestão da Clínica

Nilciany Camargo is offline

A partir de quinta-feira você poderá assistir ao programa Aula Aberta que, nesta edição, recebeu Daniela Wenzel, coordenadora municipal de Alimentação e Nutrição da Atenção Básica da SMS-SP, para falar sobre o tema O que é Alimentação Saudável?

Este programa vai ao ar às 09h, às 12h, às 15h, às 18h, às 20h, às 22h, às 23h e também pode ser visto pelo YouTube.

Já na sexta-feira você confere o programa Formação em Debate, que nesta edição será sobre Gestão da Clínica, com a participação de Gustavo Tenório Cunha, médico e professor do departamento de Saúde Coletiva da FCM/Unicamp.

A transmissão será AO VIVO pelo Canal Profissional e pelo YouTube, em dois horários: às 10h e às 14h.

 

Lembre-se de enviar suas dúvidas para o e-mail canalprofissional@prefeitura.sp.gov.br ou mensagem pelo WhatsApp (11) 977791349.

Se não conseguir assistir da TV da sua unidade de saúde, também transmitimos ao vivo pelo YouTube.

Fique ligado em nossa programação! 

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Christina Altmayer is offline
7votos

Puericultura em casa

A ideia é visitar as mamães recém paridas, nos primeiros 10 a 15 dias de vida do bebê ou antes quando possível. Nestas visitas avaliamos tudo, desde o ambiente, a mamada, o peso, PC, reflexos do RN, auscultas e todo exame físico do RN. É um momento de intimidade com a família onde buscamos realizar uma escuta ativa, e detectar quaisquer problemas ou dificuldades, bem como dividir com a família a alegria de um novo integrante. Envio fotos das últimas VDs realizadas com este fim.

Últimos posts comentados


Andressa Carolina de Oliveira Mundim is offline
3votos

Reforma Psiquiátrica e Saúde Mental no Brasil: uma reflexão sobre o terror demonstrado no filme "Em nome da razão".

No estágio de Psiquiatria tive a oportunidade de refletir e modificar muitos conceitos que eu tinha. No estágio do CEAAD a falta de atividades produtivas e de incentivo a novos afazeres me incomodou bastante, assim como a falta de apoio a reinserção social. O CAPS Casa Verde se mostrou totalmente diferente e me surpreendeu ao desenvolver todas as atividades que no meu pensamento, deveriam ser desenvolvidas no CEAAD.