Esta semana no Canal Profissional: Alimentação Saudável e Gestão da Clínica

Primary tabs


11votos

Esta semana no Canal Profissional: Alimentação Saudável e Gestão da Clínica

Nilciany Camargo is offline

A partir de quinta-feira você poderá assistir ao programa Aula Aberta que, nesta edição, recebeu Daniela Wenzel, coordenadora municipal de Alimentação e Nutrição da Atenção Básica da SMS-SP, para falar sobre o tema O que é Alimentação Saudável?

Este programa vai ao ar às 09h, às 12h, às 15h, às 18h, às 20h, às 22h, às 23h e também pode ser visto pelo YouTube.

Já na sexta-feira você confere o programa Formação em Debate, que nesta edição será sobre Gestão da Clínica, com a participação de Gustavo Tenório Cunha, médico e professor do departamento de Saúde Coletiva da FCM/Unicamp.

A transmissão será AO VIVO pelo Canal Profissional e pelo YouTube, em dois horários: às 10h e às 14h.

 

Lembre-se de enviar suas dúvidas para o e-mail canalprofissional@prefeitura.sp.gov.br ou mensagem pelo WhatsApp (11) 977791349.

Se não conseguir assistir da TV da sua unidade de saúde, também transmitimos ao vivo pelo YouTube.

Fique ligado em nossa programação! 

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Nilciany Camargo is offline
8votos

Atenção Domiciliar - Tire suas dúvidas AO VIVO • 24/03 • 10h e 14h

O Formação em Debate desta sexta-feira (24/03) vai falar sobre Atenção Domiciliar com a participação da Dra. Fernanda de Carvalho Affonso, Supervisora Médica do Programa Melhor em Casa do Hospital São Luiz Gonzaga – Santa Casa de São Paulo.

A transmissão é pelo Canal Profissional, nas TVs das Unidade de Saúde do município de São Paulo em dois horários: às 10h e às 14h.

Últimos posts comentados


Emilia Alves de Sousa is offline
0votos

MS e UFMG promovem curso EAD sobre Atenção à Mulher em Situação de Violência

Imagem de Sebastião Moreira

Estão abertas até o dia 6 de abril próximo as inscrições para o curso de extensão “Atenção à Mulher em Situação de Violência” - modalidade Ensino à Distância (EAD). O treinamento é promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por meio do projeto Para Elas, desenvolvido em parceria com a Coordenação Geral de Saúde das Mulheres (Dapes/SAS), do Ministério da Saúde (MS). O objetivo é capacitar profissionais para a abordagem da mulher em situação de violência.