Saúde do Imigrante - Tema: Imunização - Programa Formação em Debate no Canal Profissional

Primary tabs


5votos

Saúde do Imigrante - Tema: Imunização - Programa Formação em Debate no Canal Profissional

Nilciany Camargo is offline

Olá!

Escrevo para lembrar que, nesta sexta-feira, às 10h e às 14h, o programa Formação em Debate* vai abordar o tema Saúde do Imigrante: Imunização, com a participação de Maria Lígia Ramos, enfermeira e coordenadora do Programa Municipal de Imunização do Centro de Controle de Doenças da COVISA/SMS-SP. 

O tema que será abordado faz parte de uma programação especial preparada pelo Canal Profissional, com o objetivo de sensibilizar os trabalhadores da SMS quanto ao cuidado de imigrantes e refugiados nos serviços de saúde.

Sua participação é muito importante para nós.

Envie suas dúvidas para o e-mail canalprofissional@prefeitura.sp.gov.br ou mensagem pelo WhatsApp (11) 977791349.

O programa passa nas TVs das Unidades de Saúde do Município de São Paulo. Se  não conseguir assistir da TV da sua unidade ou estiver em outra cidade/estado/país, também transmitimos ao vivo pelo YouTube.

Não deixe de participar!

*Este programa faz parte da grade de programação do Canal Profissional. Ele tem cunho essencialmente educativo e faz parte da Rede São Paulo Saudável, tv corporativa da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo.

 

Saúde do Imigrante IMUNIZAÇÃO

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos

Últimos posts comentados


deboraligieri is offline
1votos

OPAS/OMS divulga alerta epidemiológico sobre febre amarela para as Américas

A Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) divulgou no dia 09/01/17 uma atualização de alerta epidemiológico sobre febre amarela para a Região das Américas. O documento informa que, desde 2016, Brasil, Colômbia e Peru reportaram casos confirmados da doença. A febre amarela é uma enfermidade hemorrágica viral aguda transmitida por mosquitos infectados. Pode ser prevenida por uma vacina eficaz, segura e acessível.