A SAUDE NA BAHIA EM SALVADOR E NO INTERIOR

Primary tabs


9votos

A SAUDE NA BAHIA EM SALVADOR E NO INTERIOR

vasconcelos neves is offline

att raimundo Valera/ Balanço Geral Responder |allan neves vasconcelos neves ✆ para balancogeral
mostrar detalhes 21:05 (8 horas atrás)

deallan neves vasconcelos neves <allannevesvasconcelos@gmail.com>
horário do remetenteEnviado às 21:05 (GMT-03:00). Horário atual no local de envio: 06:02. ✆
parabalancogeral@tvitapoan.com.br

data21 de fevereiro de 2010 21:05
assuntoatt raimundo Valera/ Balanço Geral
enviado porgmail.com

ocultar detalhes 21:05 (8 horas atrás)

Sra.Varela , Bom dia !
 
Estive ontem  sabado as 10:00 horas ,no Posto de Emergencia de Piraja E em Salvador Bahia, levando um Cidadao ,que caiu e bateu a cabeça ,na parte do ouvido no chao ,Joarez Pimentel Carvalho ! morador  a Rua da Inconfidencia n 313    E piraja Nova / Salvador Bahia! sendo o mesmo rejeitado por nao haver nenhum Medico de Plantao na Emergencia ! sendo informado que no Hge , seria referencia para este tipo de trauma ,observe que a recpçao Diagnosticou ... funçao de Medico depois de avaliaçao e exames etc... pois la e´referencia do Estado em Otorrinolaringologia ! chegando la , fomos rechaçados  , funcionaria da recpçao e vigilantes prontos para intervir , observando-se escesso de zelo para quem ja esta debilitado !pois nao haveria Medico Otorrino,mais uma vez Diagnostico feito por recepcionista , e que deveriamos ir ao Hospital Roberto Santos ! observe que o pessoal da recepçao fazendo Diagnosticos e prognosticos medicos , pois ja dizem o que o Paciente tem e sem o menor principio e´tico empuram literalmente o Paciente para outros Hospitais ! e sendo o HGE referencia em Otorrino imagine!em relaçao a Paciente ,ha medicina e Enfermagem ,  nao existe erros e sim Crimes ! assim diz os codigos de deontologia !indo ao roberto Santos fomos indicados por R 2 e R1 ! medicos residentes  que ,parecem feirantes mercando subjeçoes prognosticas empurrando pacientes sem ao menos chegarem perto ! afinal ! preto e pobre da periferia pode contagiar suas suscetibilidades vaidosas de apuro tecnico !mandou-se ir para o HGE ... procurar o HGE , que segundo eles e´referencia estadual em Otorrinolaringologia ! 
 
 
Sr. varela eu faço parte da Politica nacional de Humanizaçao Hospitalar ! e me envergonho ... quando vejo profissionais sem o menor tino etico e com apoio irrestrito de coorrdenadores despreparados a lidar com gente ! co-responsabilizando seus gestores e os proprios secretarios e o Governado do Estado da Bahia Vagner  e o Prefeito Joao Henrrique, no caso do posto da Prefeitura de piraja ! /
 
sei que Os Hospitais Estaduais e o Posto Municipal ...nao pode atender desta forma Ridicula! lembro do atendimento do ex Secretario de saude do Estado , Sr.Antonio Carlos Magalhaes que sofreu infarte em Brotas e ,socorrido por trauseutes e um motorista foi levado ao HGE , onde foi atendido e como paciente de Emergencia veio a falecer na unidade! imagine se os Secretarios ou o Governador da Bahia Ilmo.  Sr.Vagner ou seus parentes um irmao sobrinho ou agregado etc..  houvessem de acontecer um acidente e fossem rejeitados como esse Cidadao , bagameiro... catador de papelao , com o SUS que abre as portas para o atendimento de qualidade ? e qualquer um de nos ? em Breve vai ser reinaugurado o Hospital  Joao Batista caribe´no Suburbio de Coutos em salvador Bahia ! o que esta havendo com a central de regulaçao ? e a saude da populaçao da Cidade e do Interior da Bahia ?SOS SALVE NOSSAS ALMAS 
 
 
 

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Harete Vianna Moreno is offline
11votos

13 Razões e 50 regras: é chegada a hora de falarmos abertamente sobre o suicídio na adolescência

A série do Netflix "13 Reasons Why", estreou no final de março e causou um grande alvoroço no Brasil, especialmente pelas opiniões antagonistas, tão comuns nessa época polarizada, binarizada, dividida, em que vivemos.

Narrando a história de uma adolescente que grava em fitas cassete as 13 razões que a levaram ao suicídio, a análise de quem não indica a série baseia-se na ideia de que ela pode ser um gatilho para pensamentos suicidas, na medida em que coloca essa ação como a única saída possível.

Últimos posts comentados


Raphael Henrique Travia is offline
3votos

1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde: Direito á Informação, garantia de direito á saúde

Olá Humanautas,

Começo esta postagem voltando no tempo e no CiberespaSUS, mais especificamente quando fui apresentado pela Sabrina como Blogueiro na RHS e a Jornalista Mariella comentou que achava legal o quanto as pessoas se apropriam da RedeHumanizaSUS. É deste lugar que eu escrevo e não da cadeira acadêmica ocupada por alguém que domine as técnicas de comunicação fazendo disso sua profissão.