CICLO DE DEBATE ABORDA A SAÚDE DO HOMEM

7 votos
 
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove nesta quarta-feira, dia 21, às 13h30, a 21ª sessão de 2015 do Ciclo de Debates da SUBPAV, com o tema “Como fisgar o homem para o cuidado na APS?”. 
 
O objetivo do encontro é divulgar estratégias para a melhoria do acesso da população masculina à Atenção Primária, discutindo as possibilidades do cuidado da saúde do homem. 
 
Entre as principais ideias do evento, está a discussão da importância da integração do homem no cuidado da família, juntamente às mulheres e aos filhos. Na abordagem do tema, serão promovidas reflexões sobre as dificuldades da captação dos homens e sobre as estratégias para a melhoria do atendimento desta parcela da população. 
 
O debate é promovido pela Subsecretaria de Promoção, Atenção Primária e Vigilância em Saúde (SUBPAV), voltado principalmente para profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e do Departamento de Administração e Planejamento em Saúde (DAPS), em especial urologistas, ginecologistas, obstetras e pediatras. 
 
O evento acontece no Auditório do Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, no Edifício Edilson Passos, Avenida rio Branco 124, 25º andar, no Centro do Rio (estação do Metrô Carioca), das 13h30h às 17h. 
 
Os interessados podem se inscrever através do link: https://migre.me/rO1v1