Apoiadores do HGE de Alagoas: novos desafios, novas possibilidades.

Primary tabs


14votos

Apoiadores do HGE de Alagoas: novos desafios, novas possibilidades.

Vera Calado is offline

O grupo de Apoiadores da PNH do Hospital Geral do Estado de Alagoas, vem se reunindo com Secretária de Estado de Saúde, NAQH e Apoiador da PNH do Ministério da Saúde para iniciar o apoio ao Comitê Multidisciplinar das Áreas Vermelha e Azul do hospital. Nesse movimento esperamos contribuir para a melhoria do atendimento dos nosso usuários, bem como fortalecer as relações dos nossos servidores e gestão. O grupo de apoiadores encontra-se hoje com a coordenação do Dr. João Carlos médico do HGE.

 4 COMENTÁRIOS

Sandra Villar is offline

Novos desafios, novas possibilidades!! A PNH vem se firmando nos espaços coletivos da saúde através do envolvimento dos servidores em busca da excelência no atendimento aos usuários.

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

Venham prá rede contar mais como está o trabalho de apoio. Aqui, apoiamos o apoio!!!

luzia Malta is offline

Parabéns Vera e a toda equipe da Apoiadoras da PNH do Hospital Geral do Estado - HGE,

Tenho certeza que esta iniciativa trará bons frutos, a estratégia está bem construída através da equipe multidisciplinar e do NAQH com o apoio de vocês, teremos a médio prazo mudanças qualitativas nas 02 portas de entrada do hospital, refletindo no melhor acolhimento do usuário e de seus familiares e também dos servidores mais implicados e comprometidos na efetivação da organização dos processo de trabalho fundamentados na cogestão e da  clinica ampliada.

Vamos acompanhando...e apoiando também.

 

 

 

jcpatologia is offline

Estou super motivado em fazer parte dessa equipe que navega com a PNH dentro do maior hospital do estado de Alagoas. Estamos juntos!!!

Últimos posts promovidos


Carina Helena Bubolz is offline
3votos

Hospital Independência, de Porto Alegre, viabiliza visita de animais de estimação como estímulo à recuperação dos pacientes

A paciente Cláudia Maria Franco da Cunha, moradora do bairro Cristal, em Porto Alegre, foi a primeira a receber a visita do seu animal de estimação no Hospital Independência, na tarde desta terça-feira, dia 25 de julho. A iniciativa está de acordo com a Política Nacional de Humanização (PNH), do Ministério da Saúde e visa estimular a recuperação dos pacientes.

Últimos posts comentados


Telessaude SC is offline
3votos

Vídeo novo na área! Conheça apps da área da saúde

Nesta vida cada dia mais conectada, os celulares viraram uma espécie de extensão do nosso corpo. Munidos dos mais variados tipos de aplicativos, eles nos ajudam em muitas atividades diárias, desde acordar (quem nunca perdeu a hora por ter esquecido de programar o despertador?) até conhecer e se relacionar com outras pessoas (alô, Tinder!). No campo da saúde existem muitos apps interessantes para ajudar quem os usa a ter uma vida mais saudável ou um maior controle dos seus hábitos.