Apoiadores do HGE de Alagoas: novos desafios, novas possibilidades.

Primary tabs


14votos

Apoiadores do HGE de Alagoas: novos desafios, novas possibilidades.

Vera Calado is offline

O grupo de Apoiadores da PNH do Hospital Geral do Estado de Alagoas, vem se reunindo com Secretária de Estado de Saúde, NAQH e Apoiador da PNH do Ministério da Saúde para iniciar o apoio ao Comitê Multidisciplinar das Áreas Vermelha e Azul do hospital. Nesse movimento esperamos contribuir para a melhoria do atendimento dos nosso usuários, bem como fortalecer as relações dos nossos servidores e gestão. O grupo de apoiadores encontra-se hoje com a coordenação do Dr. João Carlos médico do HGE.

 4 COMENTÁRIOS

Sandra Villar is offline

Novos desafios, novas possibilidades!! A PNH vem se firmando nos espaços coletivos da saúde através do envolvimento dos servidores em busca da excelência no atendimento aos usuários.

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

Venham prá rede contar mais como está o trabalho de apoio. Aqui, apoiamos o apoio!!!

luzia Malta is offline

Parabéns Vera e a toda equipe da Apoiadoras da PNH do Hospital Geral do Estado - HGE,

Tenho certeza que esta iniciativa trará bons frutos, a estratégia está bem construída através da equipe multidisciplinar e do NAQH com o apoio de vocês, teremos a médio prazo mudanças qualitativas nas 02 portas de entrada do hospital, refletindo no melhor acolhimento do usuário e de seus familiares e também dos servidores mais implicados e comprometidos na efetivação da organização dos processo de trabalho fundamentados na cogestão e da  clinica ampliada.

Vamos acompanhando...e apoiando também.

 

 

 

jcpatologia is offline

Estou super motivado em fazer parte dessa equipe que navega com a PNH dentro do maior hospital do estado de Alagoas. Estamos juntos!!!

Últimos posts promovidos


Emilia Alves de Sousa is offline
8votos

Projeto: "Enquanto o Doutor não Vem"

 

Hoje (23) deu-se inicio no ambulatório do HILP a implantação do “Projeto Enquanto o Doutor não Vem”. Trata-se de uma iniciativa que tem como público alvo os usuários do ambulatório do Hospital Infantil Lucídio Portella, com o objetivo de otimizar o tempo de espera no atendimento ambulatorial, através de ações informativas e interativas, buscando ampliar o conhecimento, a troca de saberes e o nível de satisfação entre esses sujeitos.

Últimos posts comentados


Harete Vianna Moreno is offline
2votos

Cracolândia é a pedra-ponta do iceberg flutuando no mar-vida.

A Cracolândia não é um espaço geográfico, é uma concentração de pessoas em situação de rua, nem sempre viciadas em crack, pois muitas são alcoolistas. Excluídas de todos os espaços, reúnem-se, protegem-se e consomem-se em adoecimentos.