Experiência de uma quase Sanitarista!

16 votos

2951-lembrar-me-todos-os-dias-de-ser-grata-ao-universo-.jpg

 

Bom dia!!

Hoje vim agradecer aos meu querido professor e colegas da matéria de Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde – UnB. Deixo essa mensagem com muita gratidão pela experiência e conhecimento adquirido durante todo semestre, para mim foi de grande importância poder interagir por meio da RedeHumanizaSUS com colegas e profissionais de saúde, que assim como eu visam melhorias na saúde pública e tem o prazer de compartilhar as suas expectativas e experiências.

Em alguns dias estarei graduada em SAÚDE COLETIVA e digo com toda convicção que as aulas, exercícios, experiências trocadas aqui na rede me fez repensar sobre a minha futura trajetória como SANITARISTA. A minha visão se expandiu e hoje vejo a SAÚDE COLETIVA como precursora de avanços na saúde pública no Brasil.

Obrigada Professor Gustavo Nunes pela oportunidade de aprender e conhecer mais sobre o Sistema Único de Saúde na sua prática e vivência. Espero ter contribuído com o pouco conhecimento que tenho e que daqui a diante possa ser uma profissional comprometida com a ÉTICA e CIDADANIA no atendimento à necessidades sociais em saúde.

Aos próximos que virão, sejam bem vindos e aproveitem essa oportunidade!

Grata!