Município de São Paulo tem agenda de pré-conferências de saúde nos finais de semana de Maio.

14 votos

download_3.jpg

 

 

Para quem é da cidade de São Paulo, agenda das pré-conferências municipais. Nos vemos lá!

Do portal da Prefeitura de São Paulo

 

Vem aí as pré-conferências da Saúde
Encontros ocorrerão entre os dias 16 e 31 de maio e elegerão delegados para a 18ª Conferência Municipal de Saúde, em Junho
Por Patrícia Pasquini
Ocorrerão entre o próximo sábado (16/5) e 31 de maio as pré-conferências municipais das regiões Leste, Norte, Oeste, Sudeste, Sul e Centro. Durante os encontros, serão eleitos delegados e propostas para a 18ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada de 22 a 24 de Junho, no Palácio de Convenções do Anhembi. Organizados pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os debates terão como tema central “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo”.
As plenárias, das 09h às 17h, serão realizadas por subprefeitura e estão abertas à participação de moradores, trabalhadores da Saúde e gestores do SUS no Município. É obrigatório levar documento com foto para se inscrever.
Representantes dos trabalhadores e das pessoas com deficiência serão eleitos em plenárias específicas e os gestores participantes serão indicados pela SMS, segundo regulamento. Ao todos serão 1.216 delegados em toda a cidade – 608 são do segmento usuário, 304 do segmento trabalhador e 304 do segmento gestor.
O objetivo da 18ª Conferência Municipal de Saúde é impulsionar os princípios e diretrizes do SUS, definir diretrizes e prioridades para as políticas de Saúde e fortalecer o controle social do Sistema.

 

pre-conferencias-artetexto_1431367675.jpg