Curso Saúde e Humanização

10 votos

Curso Saúde e Humanização teve grande aceitação em sua primeira apresentação. 

O curso foi destinado a todos os Coordenadores do Grupo Técnico de Humanização.

Buscando enfatizar diretrizes da Política Municipal de Humanização e investir em Educação Permanente, o Departamento de Gestão da Assistência – DEGAS, da Autarquia Hospitalar Municipal, através do Núcleo Executivo de Humanização – NEXHU com a participação do Departamento de Gestão de Pessoas –  DGP, disponibilizou nos meses de fevereiro e março de 2015, o Curso Intensivo de Saúde e Humanização.

Curso este destinado a todos os Coordenadores do Grupo Técnico de Humanização – GTHs dos Hospitais, PA/PS, UPA Santa Marina e Hospitais sob gestão de parceiros. Com carga horária de 28 horas, num total de 80 vagas, o curso recebeu inscrições que foram superiores a 130.

O curso contou com dois instrutores, Aparecida Bastos Pereira, psicóloga – Coordenadora de Humanização do Hospital Municipal José Soares Hungria para o I módulo e com Manoel Messias Freires Junior, enfermeiro – Coordenador Adjunto de Humanização do Hospital Municipal Fernando Mauro Pires da Rocha – Campo Limpo, no II módulo.

A surpreendente aceitação e o nível de excelência do conteúdo ficaram evidenciados nas avaliações preenchidas pelos participantes ao final de cada Módulo. Para você que está aguardando a próxima oportunidade, novas turmas estarão sendo programadas para Mai/Jun15 e Set/Out15.

folder_curso_saude_e_humanizacao.jpg