RedeHumanizasus lança espaço para experiências exitosas e informação no Combate a Dengue

20 votos

s0003_banner_home_495x295px.jpg

Somos uma Rede Colaborativa e um espaço de troca de experiências em favor da Saúde Coletiva no Brasil, isto você já sabe.

O que temos de novidade? Estamos entrando no movimento de Combate à Dengue com a proposta de, não só veicular informações de prevenção e tratamento, mas de valorização as iniciativas já em andamento nas diversas regiões brasileiras.

Queremos saber onde estão as Experiências Exitosas no Combate à Dengue?

Participe compartilhando o que sua Unidade de Saúde/Município/Estado ou individualmente tem feito para o Combate à Dengue? 

Que saber como fazer este combate, veja as informações da Rede Humanizasus.

Você é usuário, trabalhador ou gestor do SUS e tem contribuições a dar neste assunto, aqui é o espaço.

Se tem novos materiais a compartilhar com a Rede Humanizasus, você poderá enviar pelo formulário.

Aguardamos suas contribuições!

Publique sua experiência:

Na sua publicação, conte para nós onde aconteceu, quem estava envolvido, quais as estratégias utilizadas e como você avalia os efeitos dessa ação. Se há indicadores de resultados (de redução de casos de Dengue). Não esqueça de incluir a tag “dengue”. No seu post, você pode incluir fotos, fazer um vídeo e anexar documentos, folders etc. Os posts serão divulgados também na Fanpage da Rede HumanizaSUS no Facebook e no Twitter. Converse sobre o assunto, comente outras publicações, responda aos comentários no seu post, divulgue a sua e as outras publicações em sua rede social. Contamos com sua participação!

Vamos criar um espaço de Experiências Exitosas no Combate à Dengue!