VITÓRIA #LUTO

16 votos

11149490_10206040614435598_7208429659502945378_n.jpg

"Hoje faleceu a nossa princesa, uma criança de apenas 09 anos, atendida no setor de hemodiálise do HCU e acompanhada em atividades lúdicas e de recreação durante suas sessões de tratamento. Ela partiu do mundo material que DEUS conforte toda a família, a Equipe do Humaniza HCU UFU e a Equipe do setor de Hemodiálise, durante vários dias principalmente às quartas-feiras e sextas-feiras atividades lúdicas eram desenvolvidas por estagiarias do Projeto Posso Ajudar, grande perda para todos e principalmente para sua família que DEUS possa iluminar a todos."

"Hoje o céu está em festa , papai do céu veio buscar mais um anjinho! Minha princesa como amei todos os momentos , todos os desenhos , todas as pinturas , todas as brincadeiras todos os carinhos ! Minhas tardes teve um novo sentido depois que te conheci .Você será inesquecível pra mim e paras as meninas vamos sentir muito a sua falta.Descanse em paz minha princesa meu anjinho da Hemodiálise Minha Vitória linda!"

 

"Hoje foi um dia muito triste pra mim.. Minha princesinha da hemodiálise faleceu ontem na cirurgia de transplante renal. Como o seu próprio nome "Vitória".. Um exemplo pra mim, que menina forte, vitoriosa, sempre com um sorriso no rosto e disposta a vencer qualquer obstáculo em sua vida. Primeiro veio o tumor de mandíbula e a retirada de uma parte dela.. A radioterapia e quimioterapia..
As tardes inteiras presa a uma máquina.. Sei que vc tirava isso de letra !! Com apenas 9 anos.. Ahhh Vitória , que menininha de luz vc é!!! Vou sentir falta de brincamos nas tardes de quarta e sextafeira..
de pintarmos o rosto uma da outra..de brincarmos de adivinhar e colorir.. Vá com Deus minha Vitória.. Vá levar luz onde há escuridão..assim como vc fez em sua passagem aqui na terra." Amanda Ramos