Imagens do SUS Itinerante em Timbó de 25 a 29 08 2014

12 votos

img_3332.jpg

O Comitê Regional de Humanização juntamente com o NASF da Secretaria Municipal de Saúde de Timbó inaugura o movimento da Mostra Itinerante "Imagens do SUS" no Médio Vale do Itajaí, numa proposta de seguir multiplicando nos municípios da região as rodas de troca de experiência que aconteceram na Semana Nacional de Humanização de 2014.

Vejam o informe do evento:

Na semana entre 25 e 29 de Agosto será realizada na Policlínica de Referencias de Timbó a Mostra de imagens do SUS. Esta mostra compreende imagens de atividades realizadas pelos profissionais de saúde nos municípios da região. Para finalizar a mostra, no dia 29/08, sexta feira às 9h, na sala de espera da Policlínica, será realizada uma roda de conversa com a participação de usuários portadores de necessidades especiais e profissionais, a fim de compartilhar experiências e histórias de superação. Como a ideia também é compartilhar experiências a partir de diferentes olhares e realidades, ainda contaremos com a participação de profissionais de Rio dos Cedros, trazendo um relato de experiência do seu município.

Atenciosamente,

Michele De Almeida Alves Riboli
Psicóloga – NASF

Importante destacar que além do acervo fotográfico da Mostra Imagens do SUS, sob curadoria e organização do Comitê Regional do Médio Vale que incluem as fotos de Radilson Carlos Gomes "SUS em Imagens" seguem em exposição as fotos das experiências do SUS dos 14 municípios do Vale, incluindo estratégia saúde da família, NASF, hospitais, CAPS, Ambulatório, FURB, Aleitamento Materno, entre outros. Seguindo ainda o formato realizado na semana nacional de humanização a equipe de saúde de Rio dos Cedros levará sua experiência com acompanhamento de saúde de crianças portadoras de síndrome de down na atenção básica numa abordagem de clínica ampliada e humanização.

Data de 25 a 29 08 2014

Local Policlínica de Referência de Timbó SC

Rua Aracajú, s/n – Centro

Horário das 9 as17h

Participem, estão todos convidados!