Projeto "Posso Ajudar" Uma Estratégia de Humanização e Acolhimento nas portas de entrada do HUCAM.

Primary tabs


13votos

Projeto "Posso Ajudar" Uma Estratégia de Humanização e Acolhimento nas portas de entrada do HUCAM.

CTHHUCAM is offline

O que é?

O “Posso Ajudar” é um projeto que tem a função de fornecer informações e orientações sobre os serviços prestados pelo Hucam aos seus usuários, como marcação de exames e consultas; ajudar a encontrar o setor que estão procurando; auxiliar em campanhas educativas e multirões.

Desenvolver atividades de entretenimento com os pacientes que estão esperando o atendimento e orientar o fluxo dos usuários nas dependências do hospital para que ele possa funcionar da maneira mais eficaz possível.
 
O trabalho é realizado por voluntários, estudantes, aposentados, servidores da Ufes e também de outras instituições, basta se disponibilizar.

Como funciona?

Nas recepções do hospital e nos corredores dos ambulatórios ficam os colaboradores com o colete “Posso Ajudar?”, acolhendo os usuários e servidores, encaminhando-os até os serviços/setores procurados e prestando
demais contribuições quando necessário.


Resultados

  • Acolhimento sensível e cuidadoso.
  • Melhora do fluxo de usuários no hospital.
  • Valorização de servidor que está em reabilitação funcional.
  • Interatividade de estudantes de diversos
  • cursos com usuários e trabalhadores do HUCAM.

banner_posso_ajudar.jpg
012.jpg
065.jpg
005_3.jpg
018_2.jpg
001_2.jpg
015_2.jpg
006_3.jpg
009_3.jpg

 

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Alex Wander Nenartavis is offline
2votos

Equipe do Programa de Aproximação Progressiva à Prática (PAPP/UNOESTE) se reúne para discutir as Atitudes como um processo de construção da identidade profissional do futuro médico

Os facilitadores do primeiro ao quinto termos do PAPP se reuniram no dia 26 06 2017 para uma Roda de Conversa relacionada à importância da formação e da avaliação de atitudes no cuidado com o estudante do Curso Médico como futuro profissional. As atitudes foram consideradas pelo grupo como constructos hipotéticos, importantes para a compreensão do comportamento humano.

Últimos posts comentados