0 Pensamento e suas influências na vida do ser humano

14 votos

humaniza_hro_1.jpg

A Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, buscando oferecer uma assistência a saúde de qualidade, sempre comprometida com os interesses sociais, firma-se como referência em serviços de alta complexidade na região; reforçando seu comprometimento com a população, quando se propõem a qualificar os serviços prestados através da formação de seus colaboradores.

humaniza_hro.jpg

Neste sentido em comemoração a Semana Nacional de Humanização que acontece de 7 a 11 de abril de 2014, tem como proposta construir discussões sobre Humanização na Saúde. Envolvendo gestores, trabalhadores, pesquisadores e estudantes para integração ao cronograma de mobilização nacional da Política de Humanização.

Sendo assim, propõe-se a realização de palestras intituladas:

Tendo como Tema neste ano "O Cuidado do Cuidador".

O cuidado de si-práticas cotidianas e a busca pela felicidade na vida pessoal e no trabalho.

O sentido da vida e o trabalho em saúde o significado do cuidado humano.

Espiritualidade na vida e no trabalho.

Vivências de cuidado de si.

O pensamento e a influência na vida dos seres humanos;

Doutores das risadas com intervenções relacionadas a humanização, com o intuito de apoiar o autocuidado e a promoção de saúde no trabalho.

Procuramos oferecer o máximo de atenção aos nossos colaboradores e clientes com um atendimento de qualidade e humanizado, no ano de 2012 e 2013 foram oferecidos 6 temas de capacitação com o objetivo de melhorar autoestima, motivação, relações no trabalho. O objetivo é promover a saúde do colaborador por meio de encontros para fomentar práticas saudáveis de cuidados de si e no ambiente do trabalho hospitalar.

Sr. Nelson Akimoto palestrante nos falou hoje sonre a influência de nossos pensamentos na nossa vida, nos deixando esta fraze para reflexão.

"Une ao esforço a inteligência, e você trabalhará menos e fará mais" – Bases para sua conduta.

agradecimento_humanizacao_e_adm.jpg

Edione Cristina Vial

Coordenadora da Comissão de Humanização