Semana Nacional de Humanização


16votos

Semana Nacional de Humanização

Anônimo is offline

 

 

selohumanizasus10anos_1.jpgInscreva sua atividade até 30 de janeiro

Em continuidade às celebrações de  10 anos da Política Nacional de Humanização do SUS, o Ministério da Saúde vai promover a Semana Nacional de Humanização em diferentes cidades brasileiras, de 07 a 11 de abril de 2014.


A proposta visa estimular a mobilização de gestores, trabalhadores e usuários do SUS para realização de debates, fóruns, plenárias atividades culturais e pequenos eventos simultâneos, com transmissão de alguns deles em tempo real pela Sala de Eventos da RHS.


A atividade reunirá em diferentes espaços, simultaneamente, experiências de humanização na saúde com as quais se quer ampliar o contágio e dar visibilidade ao SUS que dá certo.


Estados e municípios, gestores, trabalhadores, usuários e movimentos sociais relacionados á humanização do SUS até 30 de janeiro para cadastrar suas atividades na Rede HumanizaSUS para compor a programação oficial da Semana Nacional de Humanização.


A programação oficial a ser transmitida online será divulgada em fevereiro. Além dos debates transmitidos ao vivo, fomentar-se-á a realização de  atividades variadas, tais como oficinas, rodas de conversa, exposição de pôsteres, vídeos, fotos, plenárias entre outras ações de mobilização que possibilitem a análise dos dez anos de humanização no sistema público de saúde,  conforme disponibilidade e cultura locais.


Todas as atividades serão cadastradas na Rede HumanizaSUS por seus responsáveis, com divulgação de fotos, vídeos e georeferenciamento em tempo real durante a sua realização. Durante cada atividade, é desejável a nomeação de um relator para envio também de texto com resumo das discussões e encaminhamentos.


Faça sua inscrição clicando aqui.

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Comitê Médio Vale is offline
5votos

E assim foi o Show de Talentos do SUS em Brusque SC

Prezados Srs e Sras é com grande satisfação que o Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital Consul Carlos Renaux juntamente com o Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí os recebem neste dia tão especial.

Nossa intenção aqui é produzir emoção, trazer alegria apesar dos problemas e das doenças. Queremos mostrar que a parte saudável em nós é capaz de tratar, curar e prevenir. A Saúde merece destaque.

Também merecem destaque as autoridades presentes que tanto apoiaram para que este evento acontecesse.

 

 

Últimos posts comentados


ElainePerez is offline
2votos

VIDA FABRICADA

 

 

Vida fabricada

 

Um dedo de prosa com Aguiar, Foucault, Deleuze, Negri e Agamben

Elaine Perez

 

O show começou!

Temos o "poder" de transformar a própria vida.

Espetáculo permanente que cria subjetividades.

Cultura moldando novos seres artificiais.

Na contemporaneidade, para além dos desvios e das aberrações