Semana Nacional de Humanização


16votos

Semana Nacional de Humanização

Anônimo is offline

 

 

selohumanizasus10anos_1.jpgInscreva sua atividade até 30 de janeiro

Em continuidade às celebrações de  10 anos da Política Nacional de Humanização do SUS, o Ministério da Saúde vai promover a Semana Nacional de Humanização em diferentes cidades brasileiras, de 07 a 11 de abril de 2014.


A proposta visa estimular a mobilização de gestores, trabalhadores e usuários do SUS para realização de debates, fóruns, plenárias atividades culturais e pequenos eventos simultâneos, com transmissão de alguns deles em tempo real pela Sala de Eventos da RHS.


A atividade reunirá em diferentes espaços, simultaneamente, experiências de humanização na saúde com as quais se quer ampliar o contágio e dar visibilidade ao SUS que dá certo.


Estados e municípios, gestores, trabalhadores, usuários e movimentos sociais relacionados á humanização do SUS até 30 de janeiro para cadastrar suas atividades na Rede HumanizaSUS para compor a programação oficial da Semana Nacional de Humanização.


A programação oficial a ser transmitida online será divulgada em fevereiro. Além dos debates transmitidos ao vivo, fomentar-se-á a realização de  atividades variadas, tais como oficinas, rodas de conversa, exposição de pôsteres, vídeos, fotos, plenárias entre outras ações de mobilização que possibilitem a análise dos dez anos de humanização no sistema público de saúde,  conforme disponibilidade e cultura locais.


Todas as atividades serão cadastradas na Rede HumanizaSUS por seus responsáveis, com divulgação de fotos, vídeos e georeferenciamento em tempo real durante a sua realização. Durante cada atividade, é desejável a nomeação de um relator para envio também de texto com resumo das discussões e encaminhamentos.


Faça sua inscrição clicando aqui.

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Colegiado Gestor do HILP is offline
6votos

Dia da Mobilização Nacional em Defesa da Previdência

O CNS promoverá uma campanha em suas redes sociais e pede a todos os defensores do SUS que ajude na propagação das informações. “Defender o SUS é defender a democracia. Defender o SUS é defender a Seguridade. E defender a Seguridade é defender a Previdência e a Assistência Social”, conclui o presidente do CNS.

Confira o texto na íntegra!

http://conselho.saude.gov.br/ultimas_noticias/2016/05mai24_CNS_participa_Dia_Mobilizacao_Nacional_Defesa_Previdencia.html

Últimos posts comentados


Nelson Curica is offline
1votos

Diálogo da Assistência Social com a Saúde.

A roda de conversa acabou incentivando um diálogo interessante da Assistência Social com a Saúde, no dia da luta anti manicomial em Jaraguá do Sul.