NOVEMBRO AZUL II EDIÇÃO.

13 votos

novembro_azul_024.jpg

Este foi o oficio encaminhado á todas as empresas do municipio de Herval D' Oeste,para a divulgação da segunda edição do nevembro azul desenvolvida pela secretaria municipal de saúde através da unidade central,buscando além da sensibilização a mobilização de todos,para o cuidado com a saúde do homem.

No mês de Novembro comemora-se mundialmente o Novembro Azul, mês destinado a campanhas e eventos de conscientização a saúde do homem, visando a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.
O município de Herval d´Oeste por meio da Secretaria Municipal de Saúde,  realizará o II Novembro Azul, e convida os funcionários das empresas hervalense para uma noite de atividades de prevenção em saúde, com avaliações e orientações:
• Avaliação física;
• Avaliação nutricional;
• Rastreamento de hipertensão e diabetes;
• Saúde Bucal;
• Orientações em Saúde Mental;
• Encaminhamentos e orientações necessárias.
Contamos com a colaboração das empresas no sentido de encaminhar e orientar seus funcionários homens a participarem desta avaliação, visto que a população masculina adoece e morre precocemente em virtude da falta de prevenção, uma vez que procuram menos por atendimento de saúde.
Gostaríamos de salientar que a empresa que participar desta avaliação, estará contribuindo para a melhora da saúde da população masculina hervalense e da qualidade da mão de obra trabalhadora do município, assim a Secretaria Municipal de Saúde estará entregando um Certificado de Participação para sua empresa.
As atividades serão realizadas na semana de 25 a 29 de Novembro entre as 18:00 e 20:00 horas, conforme confirmação e agendamento prévio ( nos fones: 35542336, 35541337, 35541111 *ramal 40) com a Sandra