Casa de Parto David Capistrano Filho - Realengo, RJ


12votos

Casa de Parto David Capistrano Filho - Realengo, RJ

Deborah Delage is offline

Estamos ajudando na divulgação do ato de apoio à Casa de Parto David Capistrano Filho. A única Casa de Parto do Rio de Janeiro foi FECHADA e precisa da nossa ajuda.

Atos programados:

Abraço à Casa de Parto:  09/06 (terça-feira), às 10 horas, na Casa de Parto, av. Pontalina, s/n, Realengo - RJ.

Mobilização: 14/06 (domingo), às 9:00 no final da orla do Leme, com distribuição de panfletos para chamar para a PASSEATA de 21/06. 

Audiência Pública: 18/06 (quinta-feira), às 10 horas, na sala 311 do Palácio Tiradentes - Rua Primeiro de Março, s/nº - Centro - Rio de Janeiro).

PASSEATA: 21/06 (domingo), a concentração será às 9:00 no final da orla do Leme.

Contamos com a ajuda de vocês para que não seja fechada a única casa de parto do Rio de Janeiro!

Por favor, divulgue essa campanha no seu blog/site e assine também o abaixo-assinado!

http://www.partodoprincipio.com.br/conteudo.php?src=casadeparto&ext=php (link também na figura acima)

 

------------------------------------------------------------------------------

 

 5 COMENTÁRIOS

Deborah Delage is offline

Cara Marcelle,

Somos as loucas que queremos de volta o parto para nós mesmas! Parabéns a você e a todas as mulheres de luta de Realengo e de todo o Rio de Janeiro que não deixaram que "eles" passassem! A Casa vai reabrir!!!

 
 
Deborah Delage

" (...) mas tenho promessas a cumprir,
e milhas a seguir antes de dormir...
" (Robert Frost)
www.partodoprincipio.com.br

marcelle is offline

Estou super triste com o fechamendo da casa de parto porque sem ela não sei oq sera da gente ..porque so lah as gravidas tem carinho,apoio,atenção,so lah o pai pode asisti o parto corta o cordão e muito mas .. então quero que saiba que eu estou na torcida e espero que muita gente se junto a nos .. Vamos reabrir a casa de Parto Davi Capistrano so lah temos nossos partos digno ..

 Abraço e um super beijo ..

Marcelle ..

Deborah Delage is offline

Obrigada a você, Erasmo e a tod@s que têm postado mensagens, assinado a petição, transmitido o link da petição para suas listas!
É mesmo inacreditável como parcelas minoritárias de uma categoria profissional não comprometidas com a vida são capazes de se esquecer tão facilmente de seus juramentos e usar de estratégias espúrias apenas para demonstrar poder. 
Somos mais que isso, reabriremos as CP de Realengo e de Jiz de Fora, e não permitiremos que se feche a de São Sebastião no DF.  

Hoje certamente alcançaremos e ultrapassaremos a marca de 5.000 assinaturas!!!

Abraço fraterno, 

Deborah Delage

" (...) mas tenho promessas a cumprir,
e milhas a seguir antes de dormir...
" (Robert Frost)
www.partodoprincipio.com.br

Últimos posts promovidos


gustavonunesoliveira is offline
13votos

Marcus Matraga e as nossas lutas! Luto e Homenagem!

Hoje soube logo no começo da tarde, através de nota do Movimento Nacional de Luta Antimanicomial veiculada pelo Facebook da tragédia ocorrida no município de Jaguaripe. O senhor barbudo que andava se metendo em conflitos entre Fazendeiros e Indígenas foi sequestrado e assassinado esta noite de 4/02/2016. O nome dele de nascença é Marcus Vinicius de Oliveira Silva, mas nós o conhecemos com o nome de Marcus Matraga, do movimento de Luta Anti Manicomial.

Últimos posts comentados


fatima Couto is offline
0votos

As quatro estações

As quatro estações retratam através de uma análise qualitativa dos fatos, as etapas do processo de desinstitucionalização de um paciente de longa permanência do Hospital Dr. João Machado, Natal, RN. O relato inicia com a chegada do mesmo ao hospital e é finalizada após o seu retorno à cidade de origem. O título foi inspirado na obra do compositor do Barroco Italiano, Antônio Vivaldi (1678-1741). O inverno será caracterizado com a chegada do protagonista ao Hospital, seguido pelo verão onde discorremos sobre a reconstrução de sua história de vida.