Comunidade HumanizaSUS na Formação e Pesquisa em Saúde

17 votos

                         

A "Comunidade HumanizaSUS na Formação e Pesquisa em Saúde" (CHFPS) tem como objetivo possibilitar a troca de informações e de experiências, assim como articular a produção e o desenvolvimento interinstitucional de atividades relacionadas à formação e pesquisa na temática humanização da saúde, tendo como base a Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS-PNH/HumanizaSUS.

Surgida a partir de trabalhos realizados pela Câmara Técnica de Formação e Pesquisa da PNH-MS em parceria com a RHS, esta é uma rede virtual de professor@s, pesquisador@s e estudantes vinculad@s a instituições de ensino e pesquisa em saúde no país. Também compõem essa comunidade consultor@s da PNH e outras pessoas cadastradas na RHS e que se interessam em debater e colaborar na temática e nos trabalhos aqui compartilhados.

É uma comunidade fechada, mas que aceita novos membros. Para isso, cadastre-se RHS e envie um e-mail para [email protected], escrevendo no campo "assunto" Solicitação de Inclusão na CHFPS. No corpo da msg faça uma breve síntese justificando o porquê deseja fazer parte dessa comunidade, informando seu nome de usuário na RHS.

Bem vind@s e boas coproduções!!!