Programação Dia Internacional da Mulher no CER - Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti - Mogi Cruzes SP


13votos

Programação Dia Internacional da Mulher no CER - Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti - Mogi Cruzes SP

Maria de Fátima Galindo is offline

Caros amigos do Humaniza Sus,

Nós, do Centro Integrado de Humanização do Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti, em Mogi das Cruzes - SP, estaremos realizando nos dias 06 e 07 de março/2013, a Programação do Dia Internacional da Mulher.

Este evento está voltado para as colaboradoras, pacientes, mães da UTI Infantil, cuidadoras e moradoras da colônia de moradores que fica dentro do hospital.

Estaremos apresentando uma exposição de fotos "Mulheres do mundo", com 10 mulheres que marcaram a história da humanidade. Neste dia haverá aula de dança e alongamento, seguido de show musical. Na parte da tarde, haverá sessão de cinema com pipoca e guaraná, onde haverá a exibição do filme "Mãe em apuros", seguido de debate com especialistas.No dia seguinte teremos palestras com professores da Universidade local, sobre "Violência sexual contra as mulheres e as crianças" e "Direitos das Mulheres".

Distribuiremos a cartilha sobre a "Lei Maria da Penha", rosas e bombos. Ganhamos também um patrocínio dos esmaltes Hits, que irão distribuir esmaltes para todas as mulheres presentes, durante o show musical que encerrará nosso evento.

O Centro Integrado de Humanização tem se esforçado para oferecer eventos que possam propiciar e manter a qualidade de vida para todos os seus funcionários e usuários.

Para nós de Mogi das Cruzes, é sempre um prazer compartilhar e dividir com vocês da Rede Humaniza SUS nossos eventos e idéias!

Abraço a todos

Fátima, Irani, Sandra e Clara

Equipe do Centro Integrado de Humanização

 

 

     

AnexoTamanho
Image icon foto_bem_estar_6.jpg41.19 KB

 4 COMENTÁRIOS

Emilia Alves de Sousa is offline

Prezada Maria de Fátima,

Muito bacana a programação! Que o evento contagie as pessoas, e que todos se respeitem, independente do gênero, de uma data, mas pelo "ser" humano,  pela cidadania, pelo cuidado imanentes em todos!

Um ótimo evento!

Emília

 

Maria de Fátima Galindo is offline

Obrigada Emília. Estamos na luta!

Grande abraço

Fátima e Irani

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

Muito boa a programação, principalmente quando dá relêvo à lembrança de outras mulheres que tiveram ou têm a sua marca na vida, fazendo esta exposição das "Mulheres do mundo". Eu tinha lido "Mulheres no mundo" e agora vi que realmente é "Mulheres do Mundo". Muito mais forte e interessante!

A propósito, vocês conhecem o "Observatório da Lei Maria da Penha" no facebook?

 

 

Iza Sardenberg

Coletivo de editores/ cuidadores da RHS

Maria de Fátima Galindo is offline

Olá, Iza, agradecemos seus comentários. Sim, já visitamos o "observatório da Lei Maria da Penha". E é muito interessante divulgar este trabalho!

 

Obrigada

Abraço

Fátima e Irani

Últimos posts promovidos


luzia Malta is offline
8votos

Alagoas elaborará o I Plano Estadual da Humanização da Saúde de Alagoas

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas através da Cãmara Técnica de Humanização do SUS de Alagoas estão elaborando o I Plano Estadual da Humanização da Saúde de Alagoas, a iniciativa surgiu da deliberação do IV Seminário Estadual da Humanização da saúde realizado em setembro de 2015.

Últimos posts comentados


Juliane Lucy da Silva Lopes is offline
2votos

A Lógica Fundamental das Redes de Atenção à Saúde

As redes de atenção à saúde são organizações poliárquicas de conjuntos de serviços de saúde, vinculados entre si por uma missão única, por objetivos comuns e por uma ação cooperativa e interdependente, que permitem ofertar uma atenção contínua e integral a determinada população, coordenada pela atenção primária à saúde prestada no tempo certo, no lugar certo, com o custo certo, com a qualidade certa e de forma humanizada -, e com responsabilidades sanitárias e econômicas por esta população (MENDES, 2009).