Programação Dia Internacional da Mulher no CER - Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti - Mogi Cruzes SP


13votos

Programação Dia Internacional da Mulher no CER - Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti - Mogi Cruzes SP

Maria de Fátima Galindo is offline

Caros amigos do Humaniza Sus,

Nós, do Centro Integrado de Humanização do Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti, em Mogi das Cruzes - SP, estaremos realizando nos dias 06 e 07 de março/2013, a Programação do Dia Internacional da Mulher.

Este evento está voltado para as colaboradoras, pacientes, mães da UTI Infantil, cuidadoras e moradoras da colônia de moradores que fica dentro do hospital.

Estaremos apresentando uma exposição de fotos "Mulheres do mundo", com 10 mulheres que marcaram a história da humanidade. Neste dia haverá aula de dança e alongamento, seguido de show musical. Na parte da tarde, haverá sessão de cinema com pipoca e guaraná, onde haverá a exibição do filme "Mãe em apuros", seguido de debate com especialistas.No dia seguinte teremos palestras com professores da Universidade local, sobre "Violência sexual contra as mulheres e as crianças" e "Direitos das Mulheres".

Distribuiremos a cartilha sobre a "Lei Maria da Penha", rosas e bombos. Ganhamos também um patrocínio dos esmaltes Hits, que irão distribuir esmaltes para todas as mulheres presentes, durante o show musical que encerrará nosso evento.

O Centro Integrado de Humanização tem se esforçado para oferecer eventos que possam propiciar e manter a qualidade de vida para todos os seus funcionários e usuários.

Para nós de Mogi das Cruzes, é sempre um prazer compartilhar e dividir com vocês da Rede Humaniza SUS nossos eventos e idéias!

Abraço a todos

Fátima, Irani, Sandra e Clara

Equipe do Centro Integrado de Humanização

 

 

     

 4 COMENTÁRIOS

Maria de Fátima Galindo is offline

Obrigada Emília. Estamos na luta!

Grande abraço

Fátima e Irani

Maria de Fátima Galindo is offline

Olá, Iza, agradecemos seus comentários. Sim, já visitamos o "observatório da Lei Maria da Penha". E é muito interessante divulgar este trabalho!

 

Obrigada

Abraço

Fátima e Irani

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

Muito boa a programação, principalmente quando dá relêvo à lembrança de outras mulheres que tiveram ou têm a sua marca na vida, fazendo esta exposição das "Mulheres do mundo". Eu tinha lido "Mulheres no mundo" e agora vi que realmente é "Mulheres do Mundo". Muito mais forte e interessante!

A propósito, vocês conhecem o "Observatório da Lei Maria da Penha" no facebook?

 

 

Iza Sardenberg

Coletivo de editores/ cuidadores da RHS

Últimos posts promovidos


Marcos Moreira Lira is offline
5votos

Relatório de Vivência Do VEr-SUS Imperatriz-MA, 2016.1.

VER-SUS IMPERATRIZ MARANHÃO 2016.1

VIVENTE: MARCOS MOREIRA LIRA

RELATÓRIO DE VIVÊNCIA. IMPERATRIZA-MA JANEIRO/2016

O seguinte relatório apresentara em contexto resumido, dez dias de vivência patrocinados pelos Ver-SUS, vivenciado por Marcos Moreira Lira, graduando de Ciências Humanas e militante pelo coletivo UJC (União Juventude Comunista), uma vivência realizada do dia seis de janeiro a dezessete de janeiro de 2016, iniciando-se oito horas da manhã do dia seis e encerrando onze horas do dia dezessete.

Últimos posts comentados


Carlos Rivorêdo is offline
8votos

O Movimento HumanizaSUS, a PNH e o MS

Olá, pessoas humanas.

A mudança no comando do MS forja um cenário catastrófico para as políticas do SUS. 

A última vítima desse descalabro está sendo a estratégia do Apoio e, como corolário, a possibilidade de uma atuação efetiva para a Humanização da Atenção e da Gestão em Saúde.

Assisti a um programa de TV, Roda Viva, a propósito das epidemias de arbovirose. Nela, presente o ministro da saúde.

Fiquei muito impressionado com a demonstração de fragilidade do atual mandatários da pasta da saúde.