CER - CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO HOSPITAL DR. ARNALDO PEZZUTTI CAVALCANTI

Primary tabs


9votos

CER - CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO HOSPITAL DR. ARNALDO PEZZUTTI CAVALCANTI

Maria de Fátima Galindo is offline
Tags: 
Hospital

   Entre os projetos que o CENTRO INTEGRADO DE HUMANIZAÇÃO (CIH) do Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti está desenvolvendo, está o orquidário. Nossa meta é colocar uma orquídea em cada árvore do hospital. Temos inúmeras árvores porque nossa área é muito arborizada. Junto às orquídeas também recebemos todo tipo de planta e mudas de árvores frutíferas. Logo divulgaremos o resultado e o sucesso da campanha para doação de flores e plantas para o hospital.

A equipe do CIH é composta por 5 profissionais, que estão nesta foto com as primeiras orquídeas recebidas.

 4 COMENTÁRIOS

Maria de Fátima Galindo is offline

Caros colegas,

A campanha por arrecadação de orquídeas e plantas que o CIH (Centro Integrado de Humanização) realizou durante o mês de outubro foi um sucesso. Conseguimos arrecadar, entre os colaboradores, cerca de 500 mudas. Algumas orquídeas já estão sendo colocadas nas inúmeras árvores do hospital. Agradecemos a todos que colaboraram com nossa iniciativa, que se manterá.

Esperamos tornar o espaço hospitalar mais alegre e colorido!

Abraço a todos

Fátima, Sandra, Irani, Simone e Clara

Equipe do CIH    

Maria de Fátima Galindo is offline

Luciane Régio is offline

Queridas, tudo a ver, orquídeas & produção de saúde, arte & vida! Que legal! Invenção do trabalho, afeto e tudo que a vida pode trazer de alegria, flores... A segunda, da esquerda para a direita, adora um leito de árvore!

Parabéns,

Luciane

Maria de Fátima Galindo is offline

Obrigada pela força e pelo carinho Luciene!

Abraços de nossa equipe

Fátima

Últimos posts promovidos

Últimos posts comentados


deboraligieri is offline
3votos

Reflexões biopolíticas - O conhecimento e o exercício de poder sobre os corpos (ou Como produzir novas verdades a partir das nossas experiências de vida?)

Car@s Amig@s da Rede HumanizaSUS. Compartilho aqui com vocês algumas reflexões a partir da leitura do primeiro texto do livro “Em defesa da sociedade” (aula de 07 de janeiro de 1976 de Michel Foucault no Collège de France), e também as anotações feitas durante o debate com os demais colegas da disciplina de "Biopolítica e micropolítica na produção de modelos tecnoassistenciais", da pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP, sob coordenação da Profª.