CER - CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO HOSPITAL DR. ARNALDO PEZZUTTI CAVALCANTI


9votos

CER - CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO HOSPITAL DR. ARNALDO PEZZUTTI CAVALCANTI

Maria de Fátima Galindo is offline
Tags: 
Hospital

   Entre os projetos que o CENTRO INTEGRADO DE HUMANIZAÇÃO (CIH) do Hospital Dr. Arnaldo Pezzutti Cavalcanti está desenvolvendo, está o orquidário. Nossa meta é colocar uma orquídea em cada árvore do hospital. Temos inúmeras árvores porque nossa área é muito arborizada. Junto às orquídeas também recebemos todo tipo de planta e mudas de árvores frutíferas. Logo divulgaremos o resultado e o sucesso da campanha para doação de flores e plantas para o hospital.

A equipe do CIH é composta por 5 profissionais, que estão nesta foto com as primeiras orquídeas recebidas.

 4 COMENTÁRIOS

Maria de Fátima Galindo is offline

Caros colegas,

A campanha por arrecadação de orquídeas e plantas que o CIH (Centro Integrado de Humanização) realizou durante o mês de outubro foi um sucesso. Conseguimos arrecadar, entre os colaboradores, cerca de 500 mudas. Algumas orquídeas já estão sendo colocadas nas inúmeras árvores do hospital. Agradecemos a todos que colaboraram com nossa iniciativa, que se manterá.

Esperamos tornar o espaço hospitalar mais alegre e colorido!

Abraço a todos

Fátima, Sandra, Irani, Simone e Clara

Equipe do CIH    

Maria de Fátima Galindo is offline

Luciane Régio is offline

Queridas, tudo a ver, orquídeas & produção de saúde, arte & vida! Que legal! Invenção do trabalho, afeto e tudo que a vida pode trazer de alegria, flores... A segunda, da esquerda para a direita, adora um leito de árvore!

Parabéns,

Luciane

Maria de Fátima Galindo is offline

Obrigada pela força e pelo carinho Luciene!

Abraços de nossa equipe

Fátima

Últimos posts promovidos

Últimos posts comentados


Maria Amélia Saad is online
0votos

Disciplina de mestrado da Fiocruz reflete sobre a docência para melhoria do SUS

Antes de integrarem os quadros do Sistema Único de Saúde (SUS), os profissionais passam pela formação universitária. Nesse ambiente são gerados conhecimentos técnicos, teóricos, bem como valores para a vivência profissional. Pensando nessa realidade, o mestrado em Saúde da Criança e da Mulher, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), ministrou a disciplina de Processos Pedagógicos, sob a coordenação da professora Dra. Susana Wuillaume.