COMITÊ GAUDÉRIO DE PESQUISA COMEMORA II ENCONTRO PNH-RS

Primary tabs


22votos

COMITÊ GAUDÉRIO DE PESQUISA COMEMORA II ENCONTRO PNH-RS

simone mainieri paulon is offline

 

 

No II Encontro Estadual de Humanização PNH-RS foi lançada a pesquisa "FORMAÇÃO EM HUMANIZAÇÃO DO SUS: Avaliação dos efeitos dos processos de formação de apoiadores institucionais na produção de saúde nos territórios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo".

Por seu caráter participativo, a metodologia da pesquisa prevê vários momentos de convocação dos apoiadores, que não se restringem aos instrumentos tradicionais de pesquisa.

Nessa perspectiva o Comitê Gaudério comemora exausto e feliz - vide foto -a receptividade desse primeiro chamamento, que superou os objetivos de aquecimento da rede de apoiadores no Estado!

 

 10 COMENTÁRIOS

Luciane Régio is offline

Essa ideia do comitê, anima os apoiadores. Reconectados, criando fóruns de fora-dentro, produzirá diferenciação nos processos sem dúvida!! Parabéns! Além de ser rede quente de afeto que fazem nascer possibilidades :) 

Bjos,

Lu

simone mainieri paulon is offline

TAva bem bom, né, Lu?!

Agora é botar + pilha pros encontrso com as UPs aí pelas coordenadorias. E vamos que vamos! obrigada pela parceria de sempre. valeu!! bjos

Cláudia Matthes is offline

nesse momento o pleito eleitoral é prioridade. De qualquer forma, fazemos parte desse movimento e não queremos ficar de fora...!

Bom trabalho para todos, com carinho

Peju

Luciane Régio is offline

Peju e Lu :) apoio integrado também com a RHS!

simone mainieri paulon is offline

Tu aí conosco e nós na torcida por ti aí, Claudia Peju!!!! Sentimos tua falta, mas foste mutio lembrada. Vamos te catar aí na UP daqui a pouco, hem?!?! bjos querida, e sorte por aí!!!

Cira Lopes is offline

LUCIANE, CLAUDINHA E DEMAIS APOIADORES!!!

Foi um prazer estar presente nesse encontro, reencantando todos nós apoiadores da PNH, estar como doulas ( como disse Edu Passos) são essas  doulas que faz a diferênça,  apaixonados pela Política.

Um forte abraço.

Cira Lopes/HumanizaPAMPA/Alegrete/RS.

Marta Verdi is offline

Queridos companheiros de pesquisa, parabéns pelo sucesso do seminário de lançamento da pesquisa no território do Rio Grande do Sul. Muito orgulho de compartilhar este processo com a turma gaudéria... Agora esperamos voces no seminário catarina dia 31 de agosto. Grande abraço Marta

Carlos Garcia Jr is offline

Parabéns pelo sucesso do encontro.

 

Mirelle Finkler is offline

Parabéns aos nosso colegas pesquisadores pelo sucesso do evento! Que a energia desse encontro carregue ainda mais as baterias de todos aí para as próximas etapas da pesquisa!

Grande abraço a todos e até breve :)

divulgapppesquisa is offline

Gostamos tanto do trabalho que resolvermos apoiar e divulgar no blog de pesquisas científicas da Farmácia da UFRGS. O endereço do blog é www.divulgapppesquisa.blogspot.com.br Espero que gostem!

yes

Últimos posts promovidos


Carina Helena Bubolz is offline
3votos

Hospital Independência, de Porto Alegre, viabiliza visita de animais de estimação como estímulo à recuperação dos pacientes

A paciente Cláudia Maria Franco da Cunha, moradora do bairro Cristal, em Porto Alegre, foi a primeira a receber a visita do seu animal de estimação no Hospital Independência, na tarde desta terça-feira, dia 25 de julho. A iniciativa está de acordo com a Política Nacional de Humanização (PNH), do Ministério da Saúde e visa estimular a recuperação dos pacientes.

Últimos posts comentados


Telessaude SC is offline
3votos

Vídeo novo na área! Conheça apps da área da saúde

Nesta vida cada dia mais conectada, os celulares viraram uma espécie de extensão do nosso corpo. Munidos dos mais variados tipos de aplicativos, eles nos ajudam em muitas atividades diárias, desde acordar (quem nunca perdeu a hora por ter esquecido de programar o despertador?) até conhecer e se relacionar com outras pessoas (alô, Tinder!). No campo da saúde existem muitos apps interessantes para ajudar quem os usa a ter uma vida mais saudável ou um maior controle dos seus hábitos.