Médicos do HFB e HFSE acompanham recuperação do técnico do Vasco


3votos

Médicos do HFB e HFSE acompanham recuperação do técnico do Vasco

Vicente Estephanio Filho is offline
Tags: 
Médicos, HFB

 Médicos do HFB e HFSE acompanham recuperação do técnico do Vasco

O neurocirurgião, Dr. José Antônio Damian Guasti, chefe do Serviço de Neurocirurgia do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), e o diretor do Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE), o clínico Fábio Miranda, foram os responsáveis pela cirurgia e, agora, pelo acompanhamento do técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, que sofreu um acidente vascular cerebral durante a partida contra o Flamengo no domingo (28/08)

 1 COMENTÁRIOS

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

 Bom saber que está sendo bem cuidado!

Últimos posts promovidos


Rede Humaniza FMUSP-HC is offline
5votos

Música e Memórias no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

A leveza da voz e a magia do som do violão do trio musical Casa da Serenata tomou conta do Instituto do Coração (InCor), espalhou-se pelo hall de entrada do hospital, pelas enfermarias e U.T.I’s infantis, em abril de 2016.

As crianças cantaram cantigas de roda com suas mães, dançaram nos berços, os idosos emocionados viram despertar lembranças adormecidas da juventude. Os profissionais paravam para ouvir e pediam suas canções preferidas, cantando e sorrindo, num breve intervalo de seu cotidiano agitado e corrido com suas múltiplas atividades.

Últimos posts comentados


Taviana Areal Pereira is offline
7votos

Acesso e Equidade

O Sistema Único de Saúde atende diversas pessoas de diferentes locais em inumeras situações, mas isso não é novidade para ninguém. Por ser um programa tão importante e complexo foi necessário implementar diversas diretrizes para o seu funcionamento e objetivo, sendo uma delas a elaboração dos princípios doutrinários do Sistema Unico de Saúde. Como havia dito no começo do post o SUS atende todo o tipo de pessoas sem distinguir as condições de saúde, cor, classe social e etc... tendo em vista essa situação nada mais facil do que pensar na igualdade como um dos seus princípios.