Médicos do HFB e HFSE acompanham recuperação do técnico do Vasco

Primary tabs


3votos

Médicos do HFB e HFSE acompanham recuperação do técnico do Vasco

Vicente Estephanio Filho is offline
Tags: 
Médicos, HFB

 Médicos do HFB e HFSE acompanham recuperação do técnico do Vasco

O neurocirurgião, Dr. José Antônio Damian Guasti, chefe do Serviço de Neurocirurgia do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), e o diretor do Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE), o clínico Fábio Miranda, foram os responsáveis pela cirurgia e, agora, pelo acompanhamento do técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, que sofreu um acidente vascular cerebral durante a partida contra o Flamengo no domingo (28/08)

 1 COMENTÁRIOS

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

 Bom saber que está sendo bem cuidado!

Últimos posts promovidos


ericalcm is offline
6votos

De volta à RHS! E a gratidão só aumenta!

 

Hoje, depois de algum tempo do meu último post, volto a RHS. Agora, já no segundo ano do doutorado em saúde coletiva da UFSC, atuando com a equipe que produz cursos para formação e qualificação em Atenção Domiciliar, surgiu um pedido que virou um presente. Vamos divulgar o curso na RHS? Vamos! Eu posso fazer! Você tem acesso? Tenho! Então ótimo!

Últimos posts comentados


LuaDias is offline
11votos

É possível

As redes de atenção à saúde (RAS) são de extrema importância para a qualificação dos sistemas de saúde. Três argumentos que mais justificam a importância da construção de redes são: o aumento da incidência e prevalência de doenças crônicas; a maior perspectiva de avanços na integralidade e a construção de vínculos; e os custos crescentes no tratamento das doenças.