Potência da complexidade e diversidade da vida

Primary tabs


14votos

Potência da complexidade e diversidade da vida

Maria Luiza Carrilho Sardenberg is offline

 Queridos companheiros da luta contra a patologização da vida,

Compartilhemos um manifesto que pretende defender a complexidade e diversidade de modos de sentir e viver. Muito bem escrito e fundamentado. Tomara que contagie o maior número de pessoas possível para essa boa causa.

 

El link para firmar y adherir al mismo es este:

stopdsm.blogspot.com

POR UNA PSICOPATOLOGÍA CLÍNICA, QUE NO ESTADÍSTICA. PER UNA PSICOPATOLOGIA CLÍNICA, QUE NO ESTADÍSTICA. PAR UNE PSYCHOPATHOLOGIE CLINIQUE, ET NON PAS STATISTIQUE. FOR A CLINICAL AND NOT STATISTICAL PSYCHOPATHOLOGY
 

 0 COMENTÁRIOS

Últimos posts promovidos


Raphael Henrique Travia is offline
5votos

"Nós" da RedeHumanizaSUS fazendo história na 1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde

No dia 19.04.2016 fiz logo cedo o credenciamento da 1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde para poder escolher as mesas das quais iria participar.

Últimos posts comentados


cleusapavan is offline
10votos

PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADE: COMO ANDA O IMAGINÁRIO SOCIAL DA PERIFERIA DE SÃO PAULO

Quem trabalha ou se interessa pela temática da produção de subjetividade no contemporâneo, mais especificamente, no Brasil de 2017, vai encontrar dados muito instigantes na pesquisa recém saída do forno da Fundação Perseu Abramo: “Percepções e valores políticos nas periferias de São Paulo”.

Trata-se de uma pesquisa qualitativa em que, com categorias originais, nos aproximamos de uma construção analítica passível de nos surpreender imensamente.