Algumas notícias de Santa Maria/RS

Versão para impressãoSend by emailPDF version

Olá Pessoal!!

Eita que faz tempo que os apoiadores de Santa Maria não aparecem por aqui...

Buenas, fazendo uma retomada dos últimos tempos posso dizer que tivemos um furacão passando por nossa cidade... as redes se desorganizaram, se emaranharam e ficou difícil desfazer alguns nós... e isso gerou muito desânimo por aqui...

Contudo 2011 entrou com um novo rosto, uma nova força de vontade e algumas contruções estão sendo reparadas e tendo a devida atenção por parte de trabalhadores, gestores e usuários.

Esperamos que o desânimo não bata a porta novamente e que as iniciativas positivas continuem dando certo e fazendo a roda girar!!

Parabéns ao pessoal que está tentando "ressucitar" o Saúde Mental na Roda!! Parabéns a Gestão por finalmente perceber a importância de se envolver!!

 

Votos de esperanças renovadas!!

Abraços, Angela.

 

 

Tags: apoiadores da PNH   SUS   SAÚDE MENTAL   PNH   
 

Comentários [2]

Muito me orgulha o trabalho desenvolvido em Santa Maria

as empreitadas da Ilse, todos os belos movimentos produzidos.

Não dá para jogar tinta no chão para apagar as marcas, o que foi construido está no coração e na alma de todos.

Ainda lembro do encontro tão belamente produzido por todos e que culminou na ida do Ricardo Teixeira e tantos outros nomes, um encontro produzido e rico de afeto.

Então não dá para voltar atrás....podemos puxar o freio mas, jamais apagar a caminhada....a estrada!

Espero que todos vcs com o tamanho-potencia consigam vencer os obstáculos e saltar bem alto,afinal a vida precisa ser defendida em todas as instâncias.

A todos os atores desejamos que o protagonismo reforce

os elos dessa rede e que a gente não perca a trilha nessa empreitada que é fazer toda a vida valer a pena.

Muito orgulho do brilho que chega de Santa Maria....

Um grande e um profundo abraço, me sinto em casa, na cozinha,onde o perfume dos afetos e dos laços jamais se desfazem depois de um longo abraço!

Bom trabalho, vamo que vamo!

Com afeto

Cláudia Peju

Bons ventos...

Verdade Angela! Parece que Sta Maria terá bons ventos, e espero que encanem e se espraiem logo ali na subidinha do túnel, na boca do calçadão, pra todos os bairros e "região"!

Sempre uma alegria encontrá-la na rhs, e agora quero "por aí"... Quem sabe a UP HumanizAÇÕES meio ao samba de raiz inventado em pleno coração da cidade universitária?? Bem ali, onde os ventos hão de passar!? Comemoraremos ventos de "mudança" !!!!!!

Beijos de intervalo do "Itaca*", que está demais, demais...

Logo-logo nossa rede descobre* () rsrs,

Lu